Saturday, February 12, 2005

Apresentação

Kamon!
Meu primeiro post! ahhahahhaaha.....
Bom sei la oq falar.....acho q falarei de mim....uma boa para o primeiro post nada original....
..............
putz é foda......falar de mim .....é mais interessante eu falar de um verme....haaahahhaah
Primeiramente, sou tímido. Logicamente com quem eu nao conheco neh....mas quem eu ja conheco eu sou normal(no meu ponto de vista) pq acho q quem me conhece não deve ver nada de normal em mim!hahahahahahaa.....
Gosto de viver a vida da forma mais engracada possível... procurando enchergar o lado bom de tudo, pois tudo tem um lado bom!
Meus vícios...mulheres....família e amigos......escalada......ai vcs vão se perguntar....e a vodka!hahahaahahha......
Vodka é remédio que eu tomo com meus amigos....bebuns de carteirinha....esse remedio e tomado em doses cavalares!
Mulheres....hum....vivo por elas!
Familia e amigos.....minha base de vida....sem eles não vivo!
Escalada....minha vida!
Gostaria de nesse primeiro post lembrar de algumas pessoas que conseguiram me aguentar quando outros amigos meus viraram as costas pra eu, nessas férias....
Lukinha Man, Xitão Man, Gandra Man, Henrry Man e Pola Man!
Esses figuras foram os companheiros dessas férias que foi a mais engracada da minha vida...apesar de eu lembrar pouca coisa dela!hahahahah....Kamon valeu playboys! Agora acabou a mamata comecou as aulas! FUDEU!
E poxa fiz esse blog sei la pq.... escrevo mal, sou analfabeto, burro, e so falo merda ...hahhhah... escrevi para desabafar escrevendo merda do meu mundinho de araque!
Escreverei aqui pelo menos uma vez por semana ....para dar noticias de mim ahhahahahah.....
é isso.....meu primeiro post não mostrou muito mas deu pra dar uma idéia do tipo de ser que sou!
Bjos e Abraços
João Ricardo
ps: nao gosto de por '~` nas palavras! entao nao estranhem !

0 Comments:

Post a Comment

<< Home