Sunday, February 27, 2005

O Churras! "Queimando a adega do Pola!" Pá Pum Perere Pão Doce!

hahahahahaha.....
Meu, a festa ontem foi demais! Foi até polícia!
Mas então, nem sei oq vou escrever como sempre!
Melhor eu continuar todas as freses com M!
Mentalidade infantil? É sim e daí? hahahahah.....
A cansei .....então galera oq foi aquele churras!?!?!?!?!?! Só nois mesmo! bom como não sei oq escrever mesmo eu vou mandar um beijo para todos que eu lembro que estavam na festa!
Xitão, Paulinha, Henry, Lukinha, Gandra, Pola, Zip, Henny, Murilinho, Rafa, Bruninha, Ster, Marofinha, Marcelinha, Maiara, Keka, Carol, Flavinha, Paco, Cae, Pri, Lívia, as amigas da Bruninha q eu não sei o nome......acho q não esqueci ninguém...
bjos para todos!
e ainda não acabou a bebida.....Kamon!!!!!!!!!!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home