Wednesday, March 16, 2005

Musculação!!!

Cara como eu odeio musculação!!!!!!
Eca.....muito chato ficar puxando peso la....coisa sem graça!!!
Deixa eu ir me explicando....
Primeiro..... sou contra musculação a toa!!! É vero..... a galera comeca a fazer muscu, fica uns 2 meses e continua na mesma. Ai esse mané q ta a dois meses fazendo, olha o cara do lado dele fortão pra caralho que malha a 3 anos e acha q vai ficar igual ele de uma hora para outra. Ai oq o cabaço faz???? Toma bomba para ver o resultado rápido!!! ai ai.....brocha do caralho!
Segundo, mulecadinha comecando..... meu teve um dia que eu vi uns muleques de 15 anos puxando muito peso!!!! e o pior de tudo ...fazendo tudo errado!!!!hahahahahah...... deu mo do....os muleques fazendo bicepis, se contocendo inteiro!!! ele tava trabalhando todas as musculaturas menos o bicepis!!! Tava carregando tanto peso q nao conseguia fazer direito...quase mijando nas calcas!!! hahahaha!!! Ai o bosta do amigo dele tava fazendo supino!!!quase morreu....fez 7 repetições, na oitava o muleque não tava conseguindo levantar!!!!! o amigo teve q salvar o muleque q tava quase morrendo!!!!! ai ai....não aguenta puxa menos peso!!!!
Terceiro.....musculação demais deixa BURRO!!!!sim sim quem só faz musculação fica burro.... acho q aumenta a massa muscular e o sangue q tinha q ir para cabeça vai para os musculos!!!hahahahahha!!!! Hj vi uma cena hilaria!!! Na academia tem os seguintes avisos "Favor guardar os halteres depois do uso.", "Favor não jogar os pesos não chão, para não furar a borracha que reveste o chão."......era algo do genero.......pra que.....um gorila bombado..... acho q o cara carregava eu com um braço so!!!olha q eu peso 58 kilos!! sem zuera!!! Então esse gorila toda hora jogava a merda do halter no chão!!! burro!!!! acho q era para impressionar as minas ....toda hora q ele jogava fazia um barulho maldito...muito alto!!! ai as idiotas olhavam...ai acho q ele amava...babaca gorila sem cerebro! Dava vontade de jogar aqueles halteres na cabeca dele....mas nem rola ....eu não conseguiria tirar aquilo do chão!!!!!! e depois de fazer esse barulho infernal ele largava tudo jogado!!!!! ele e analfabeto (igual eu), burro, ou retardado!!?!!??!?!?!?! Meu deus!!!
Ai vcs estão pensando..... se eu odeio tanto musculação pq eu faço!!?!?!?!hahahahahahah....
Já falei sou a favor da musculação para complementar um esporte (no meu caso a escalada). Também sou a favor da musculação limpa(sem bomba), para ajudar as pessoas a ter um corpo sadio(sadio nao quer dizer uma bola de músculos). E faço muscu tbm pq la tem muita mulher gata!!!!!haahaahhaaahahaha............
DEUS SALVE OS MIRRADOS IGUAL EU!!!!!!
BJOS PARA TODOS.....se cuidem na hora de malhar!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home