Wednesday, June 01, 2005

E passou o feriado!!!!!!!!!BUA!!!!!!!!!

ahahhahahahah.....
caralho!!! feriadão passou....e ainda estou me recuperando!!! NUNCA ri tanto na minha vida!!!
Para os que acharam q ia chover .....choveu pra caralho!!! MINTI!!!!hahahahaha
Bom primeiro de tudo queria mandar um abraço para a galera!!! Bons amigos adoro todos vcs!!!!vcs são muito importantes para mim!!! Bruna, Zip, Xitão, Gandra, Paulinha, Déia, Má, Henry e Pri!!!! adorei conviver com vcs esse feriado!!!hahahahah......
Bom como tem muita coisa para contar e como tem muita coisa que NÃO PODE SAIR DA PRAIA tem muita coisa q irei deixar de contar!!!! so quem foi pode saber!!!!! bom mas para lembrar algumas coisas ai vão algumas frases e palavras e situacoes memoraveis !!!!
HERMANO!!!
PEGO NO OLHO!!!
MINTI!!!
MACARRÃO NO NARIZ!!!
HIGIENI!!!
VURVA!!!
PODER DO KOFAG!!!
TINA!!!
VARAL!!!
PEDALA ROBINHO!!!
O ESTILINGUE GIGANTE!!!
A MAQUINA!!!
A NEVOA DO BANHEIRO!!!
A VELHA DO PONTO!!!
CIGARROS YES!!!
CHEIRO DE CHARUTO DE CHOCOLATE!!!
15 QUILOMETROS ANDANDO!!!
DIA INTEIRO ESCALANDO!!!
2 QUILOMETROS CORRENDO!!!
2 QUILOMENTROS REMANDO!!!
CARONAS COM ESTRANHOS!!!
DEIXA O ZIP IR NA FRENTE PARA VER SE NÃO DA NADA!!!
O RESGATE DA CAIXA RYAN!!!
PIRAMIDE DE BANCOS!!!
COZINHA SUJA!!!
SE ENTERRAR NA AREIA!!!
ESPARROS!!!
ESPIRITOS!!!
KAMON!!!
ETC!!!
muito bom so quem foi sabe oq tudo isso significou!!!!!
cara adoro vcs!!!!
bjos bjos!!!!!!

Labels:

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jao
como vc lembro de tdo meu.....
mto engraçado.......me diverti mto nesse feriado...pois eu estava com um dos pessoais q eu mais curto...
faltou gente e vc sabe qm eh!!!!
mas da nda eu curti do memso jeito
BJOESSSSSSSS!!!!!!

TE AMO MTOOO......brigado por vc me ouviu!!!!!!!

obs:pode começar a escrever a minha carta pois meu niver tah chegando!!!!!!!

BU!!

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

fala yo!!
hermano...
realmente essas frases captaraum tudu q tinha q ser captado...
vc eh muiti p ramim....sem noçaum!

c cuida hein kra!
agente c fala!
abraçuss do seu irmaum...

ZIPhell [l.5.d]

5:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

aaaaa
vc eskeceu da mianha frase seu sudjra!!

PODER DO KOFAG!!

muahahah
c cuida

5:59 PM  

Post a Comment

<< Home