Thursday, November 03, 2005

Feriadão massa!!!hahahahhaa.....


Terça incrivel!!!
ahhaahaahaha......voltei da facul andando uma hora e quinze minutos caminhando...depois corri 3,5 e meio....e malhei.....ecalando de tarde nos boulders de valinhos com Testolin e Sophia.....andando pra caraleo nos pastos.....com medo de levar tiro!!!!hahahahha.....e quando votei para casa fui para o clube fazer condicionamento fisico.....vida de atleta neh!!! mas não terminou ai......Chegando em casa fomos para cachaçaria agua doce!!!!hehehehhehe....enchemos a cara de pinga!!!! Eu Henry Pri Mia e Gandra!!!!huhuhuhuhuh....e vida boa......
Ai quarta....de manhã a mala da Bruna me acorda para ir tomar sol no clube!!1hahhahahah..eu Bruna e Dea ficamos a manha inteirinha tostando...depois churras na casa da Mia foi bem massa so risada com a galera......perdi meu ensaio!!!!BUA!!!mas da nada....haahhahaha....
acontece.....vou deixar umas fotos tiradas pelo super celular do Testolin!!!e pela super maquina digital do Marcão!!!
bjos e abraços!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jão, quarta no regatas foi muito foda, mas poderia ter sido mto mais se você tivesse ficado ateh mais tarde pra me ajudar a jogar a Bu na piscina geladaaaaaaa! hahahahaha

te adoro!

beijos =***

5:27 PM  

Post a Comment

<< Home