Tuesday, November 15, 2005

Mais fotoilas!!!!

Forro???? Eu??? Bruna??? Dando risada??? Fazendo careta??? Poxa vc nunca viu essa cena??? Precisar sair com nois urgente!!!!hahahahhahahah!!!!!
Bom......vou colocar umas fotos ai que ganhei esses dia da Dea principalmente....ela tinha um book meu no pc dela...hhahhh...brigado Dea!!!!! Algumas são antigas....
Essa dai foi tirada essa sexta do forro foi mo galera!!!!! Dei risada demais para variar um pouco!!!ahahahahhaah....
bjos para todos que foram!!!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Será q a gente apronta no forró??/
aiaiaiaia
ADOROOO i com vc...
sempre me divirto horrores

TE AMOO JAO...

to indo agora te ver na casa do Xitao...pq eu estava lah ateh agora q vc naum estava....
e ainda adivinhou q eu estva no pc...mas tbm eh uma cisa tao dificil neh!??!?!
ahuahauhauhauh

BJOESEES
se cuida

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu? book seu no meu pc? magina! hahahahaha
quem mandou ser gostoso! =D
nossa, essa noite foi MUITO FODA! amei amei amei!

bjão =***

3:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ri,
Sempre de bom humor com a vida.
Estou muito mais longe de você doq antes, agora to na Nova Zelandia!
Beijos
Com muitas saudades de você

6:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala Moco !!!!
Agora vc eh meu vizinho ahauhaaui vou te ver sempre .... bora vc dar uma volta de bike comigo por ai neh... demorou!

6:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

cheiiiio das fotos em!
substituiu aqueles textões por fotos?

beijos..

10:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oieee!!!

Fotinho ilária ehm?
Mais tah uma gracinha!!!!
Bom sem mto o que comenta=/
Bjokas pra vc!

5:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

e ai, morenoooo!
parece q ta ninando um bebê no colo nessa foto aê! uahuahauhuahauh!!!

qq dia eu vou forrozear com vc e a BU! =D

bjooo

4:43 AM  

Post a Comment

<< Home