Monday, December 26, 2005

Ao meus queridos!

"Amigos são a família que nós podemos escolher"
Precisava fazer uma homenagem a grande e querida "galera do condo". Galera do condo, esse nome que a negada toda leva no peito, mesmo tendo integrantes, assim como eu que não são do condo. Mas essa amizade tornou-se efetiva no condo!!! Quase um ano atrás os primeiros integrantes se encontraram na virada do ano, todos bebados como sempre, e babados continuamos durante todo esse ano. Com o passar do tempo mais integrantes foram entrando e se contagiando com a aninamação, alegria, união, fraternidade e com tudo aquilo que só nós temos; pessoas saíram da galera, pessoas se distanciaram, voltaram de novo...
Se me perguntarem neste momento onde eu queria estar e com quem eu queria estar agora, a resposta seria simples, queria estar com a galera do condo em qualquer lugar que seja, pois eles estando comigo já vale a pena. (Pensando melhor: queria estar na cama com a Daniela Sarahyba. Menti! Sendo que não é uma má idéia tbm.) Estando com todos sempre a diversão é garantida, a proteção e garantida, quase sempre a bebedera e garantida, e uma coisa sempre é muito clara aprendo muito estando ao lado deles. Sendo assim, me orgulho de ter esses amigos ao meu lado.
Gostaria de que todos no mundo um dia tivessem a oportunidade de terem amigos assim, a presença de todos me faz bem, não consigo me imaginar sem ter conhecido eles, sem essa amizade meu mundo seria frio e sombrio. Praticamente uma grande família, esses irmãos seguirão comigo durante muito tempo em minha vida, mesmo que se for para carregar eles apenas no coração; lugar de onde eles nunca sairão, lugar que sempre será abrigo para eles.
Me lembro das festas que fizemos(pelo menos do começo de todas eu lembro), dos bares que fomos, dos lugares que visitamos... Companheiros para toda hora sendo ela triste ou feliz, sempre estão do meu lado prontos para dar risada ou dar o ombro. Amigos queridos que surgiram na hora certa!!!
Estando com um ou com todos, me sinto muito bem com eles. Sendo no pagodão ou na rave, me dedicarei a valorizar essa amizade. Escutando risadas ou choros, vou lutar para que estes sejam verdadeiros como o olhar de cada um de vcs. Bebendo água ou pinga, sentirei que o afeto e muito grande por todos estes que andam comigo. Durmindo ou acordado, estarei desejando a longividade destes amigos.
Cada um com sua individualidade uns mais loucos, outros mais quetos, é essa individualidade nossa, que nos torna um grupo tão homogênio.
Meus queridos agradeço vcs por serem meus companheiros, amigos e irmãos. A melhor coisa desse ano foi ter conhecido cada integrante dessa galera maluca.
Não vou falar nomes pois cada um sabe do afeto que tenho por cada um. Amo vcs meus queridos.
João Ricardo
26/12/05- 07:05 A.M.
obs:a montagem tem pessoas faltando.....se vc não saiu na montagem de cima e sabe q é um integrante da galera não fique triste da próxima vez aperaca nas fotos!!! Ou melhor da próxima manda uma foto sua.......

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oq eu flo p um ser desse em1?!?
nossa TDO o q vc flou serve p mim tbm...
vc sabe o q eu penso sobre a tua pessoa neh!??!
entaum..naum vo fikar aki flando..

Te amo mtoooooooo
vc sabe mtoo bem disso..preciso mtoo de vc...
BJOeess meu amor..
se cuida

6:51 AM  

Post a Comment

<< Home