Tuesday, April 04, 2006

Cacotinho???????hum.............

Haaahahhahaah....essa foto e só para eu rir um pouquinho!!!!! acho hilária.... me lembra uma coisa......filhos são engraçados, mas eu não vou ter......
Esse findi fui para São Bento......que saudade q eu tava daquele lugar! E para melhor eu estava em um lugar legal so com pessoas q eu gosto!!! Obrigado Luciano e Mari por me hospedarem em sua casa.....valeu mesmo!!!
E acho q vou na páscoa pra la!!!!!! vou tentar arranjar grana se rolar eu quero ir!!!!!!!
bjos e abraços para todos!!!
obs: em breve chegarão as fotos desse findi e ai conto todas as historias engracadas!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

haha jão. NEM COMIGO PO?: quero um filho com catotinho =/
fjdklsjfskldjfklf
que bom que vc voltou. o msn não e o msm sem a sua ilustre presença!!!
beijãããooo xuxu!

6:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

HUAHAUHAUHA

ENGRAÇADO?!!? NOJENTOOO isso sim!!
ahuhauhauahuahuahauha

Eh nem eu vou ter filhos...filhos sao porcos e sem educaçao e soh enxem o saco!prefiro ser tia....
ahuahuahuahuahua

BJoes lindo
TE AMO!VIU?!
se cuida
SAUDADESSSSSS!

10:04 AM  

Post a Comment

<< Home