Monday, February 14, 2005

Galera hj vou falar sobre uma pessoa muito especial...
hahahahaha....
Bom amiga desde .....desde....não lembro!!!kamon!....
Oq eu sei, é que ela esta sempre do meu lado, na farra ou na amargura... sempre de bom humor o melhor de tudo. Raramente vejo a Mê pra baixo, chorando, brava com os outros.... resumindo... quando vc ta na merda, ela é a primeira a dar aquela risada que mata todo mundo de rir e que todo mundo tenta imitar mas não fica igual a dela.
Poxa minha irmãzinha do coração sempre ta por perto e sempre promete me ligar e nunca me liga......e eu faço o mesmo! haahhahahahh....mas o bom e que esta sempre do meu lado nem sei como que me aguenta tanto assim!!!
Um amor de pessoa!!!
E tem uma coisa ..... até hj devo uma coisa para ela (vc nem deve lembrar!!!) hahaahaaha....devo uma carta em troca daquela que ela me escreveu em 99...ainda não esqueci...não garanto que ela vai ser escrita logo logo....mas garanto que será escrita!
Mê, continue sendo essa pessoa meiga e adorável que vc é que desse jeito vc ira longe na sua vida!!!
mil beijos!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home