Monday, February 28, 2005

Várias caras!

Hahahahahha....
Poxa tava eu pensando aqui... todos tem várias caras!
Eu por exemplo tenho milhões! hahahahah.....ou pelo menos as pessoas tem vários pontos de vista meu..... ou acho q conhece vários João Ricardo .....hahahaah....
O João Ricardo chato, bobo, engraçado, alegre, bebado, careta, criança, carente, amigo, irmão, colega, romantico, frio, idiota, exagerado, geração saúde, mimado, parceiro, tímido, metido, fraquinho, fortão, ídolo, fã, perfeito, imperfeito, agressivo, egoísta, falador, avoado, filósofo, burro, sedentário, queto, maluco, dorminhoco, bjoquero.....etc!
Hhahahahah.....são vários, quem me conhece já deve ter conhecido pelo menos uns 3 desses Joãos Ricardos. Esse Joãos Ricardos alguns odeiam, nem querem chegar perto, outros nem conhecem, ou tbm conhecem muito bem, tem gente que ama e tem gente que é apaixodado. É foda... bom eu particularmente gosto de todos!!!hahahaha.... O foda deve ser para quem me atura aguentar tudo isso! Mas é assim neh..... Sou assim e desencana.... odeio quem me odeia e quero q morram de cancêr todos q me odeiam!
Bjos!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home