Monday, March 21, 2005

Dizem q mudei.......hahahahaha.....sera?

Bom galera q abandono ta isso daqui!!!!
tirando as teias de aranha.......vou contar o findi q foi um sarro!!!!!!!!hahhaahhaah.......
Sexta..... poxa animal........pelo q me contaram eu tava com a macaca sexta!!!!ahahahahaah.....lembro só do happy hour!!!!hahahahhahahaha........mas dancei ate forro!!!!hahahaaha......nao sei como eu nao sei nem dancar!!!!!mas tranquis.......
Sabadão..... a ressaca lazarenta do dia anterior! mas a noite rolou festa do meu priminho....e depois uma baladinha na casa do Henry como sempre........e sempre são um sarro dei muito risada!!!! vi a Carol Castro tava com muita saudade dela!!!!!!!! e reencontrei minha papete meu tenis q eu perdi sexta.....hahaahha......depois da baladinha fui durmir na casa da Bruninha...demu risada a noite inteira!!!! como ela e engracada!!!!Bruninha sua nojenta!!!!!hahahaahaahaha!!!
Domingão..... fiquei a manhã fazendo nada na casa da Bruna.... acordei ela 8 da manhã dedão no ouvido e logico!!!!hahahaahah.... ai ficamo fazendo nada........fiquei vendo a Rafa desenhar!!!!!! Rafa tu desenha demais!!!!!!!meu a garota tem o dom!!!! fiquei de cara!!! ai depois ela ficou mostrando as roupas .....só risadas!!!!! bom as duas são uns amores!!! adoro elas!!!!! e depois mais tarde fomos eu Bruna e Ly ver filme no cine!!! Vimos Romeu e Julieta..........nosssa!!!!!!!!! morri de rir!!!!!!!!!!PORRRRRRRRRRAAAAAAAAA CATSO!!!!!!!!!!!!!! os três se matando de rir no cine!!! a Bruna não durmiu graças a Deus!!!!! filha da mãe se ela durmir no cine mais uma vez eu mato ela!!!! bom em resumo foi isso.........
Bom e sei la .......disseram q eu mudei.......sei la.......não mudei não apenas vivo a vida louca e intensamente!com respeito!responsabilidade!desencanado! ................ e sem mulher hahahahhhahaahah!!!!!!!
AH!!!!! Meus parabens para meu querido XP!!!!! Pola!!! meu ta mandando pra caralho PORRRRA! parabens pelo primeiro lugar!!!!!! amei to muito orgulhoso!!!!!!! essse e meu amigo!!que ta cheio de MEL!!! bom acho q nao esqueci de nada!!!!!hahahahahahahaaahha................
bjos e abraços para todos!!!!!!

obs: cabou o estoque e BABALAIKA!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home