Saturday, June 04, 2005

Dumingu campeonato!

Olá!
bom domingão campeonato! fudeu! q medo....ja roi todas as minhas unhas!!!hahahah....
da nada ..nervosismos a parte.....to de bode como sempre.... e q eu so meio azarado neh! mas fazer oq acontece.....
Como sempre to sem nada para postar...... to com muito sono!!! hahahaha....vou comer mais uma banana e vou durmi!!! ae!!!!
Espero q eu tenho um sonho q eu tive ai.....essa semana!!!uhu adorei o sonho!!! quem sabe mais para frente nao conto mais detalhes!!!ehehhehehe....
E to afim de colocar no meu proximo post um poema da minha amiga MARI que e a minha escritora favorita!!!!q voltou a escrever gracas a deus!!!! hhehehehheheh....
Acho q esse foi o post mais curto q fiz!!! ehehehheeh.....
E quero dizer q so dou azar..........mas o negocio e erger a cabeca e olhar para frente....nos olhos da proxima!!!hahahaahhahah
bjos bjos!

Labels:

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

JOnny eu naum sei exatamente pq vc ta mal mas eu imagino o pq....
mas qlquer coisa vc sabe q SEMPRE vc vai poder contar cmgo neh??!!!!

BJOESSS!!!!!

TE AMO!!!!!!!!!

BU!!

7:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Jããããooo! =)
Vou te linkar no meu blog, blz? =)
A praia realmente foi tudo de bom e eu ainda vou roubar aquelas palavras que lembram a praia para colocar no blog ou no flog! hahahaha

beijão =*

6:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi riiichard!!!
vc sabe q eh meu mais querido e lindo airmaoo neh!!!
soh passei pra t dizer mais uma vez td q vc jah esta cansado d saber!!!
t amo irmaozinhu!!!
bjão e sabe q pode contar comigo sempre!!!!

9:36 AM  

Post a Comment

<< Home