Monday, November 28, 2005

Galera no boliche esse sabado!!!!!


Testolin, Eu, Xuxa, Pri, Mia e Gandra man!!!Alguns dos q estavam comigo no boliche....ainda tinha mais gente....hahahahaha..... muito engracado esse dia!!!Vivi 8 anos sem jogar sei sei......conta outra!!!!! e Xuxa com seu calculo perfeito sobre os pinos de boliche ganhou todas!!!!ahahahhaah....Gandra com seu mega antebraço quase quebrou os pinos!!!hahahahaha...Mia minha dupla perfeita!!!hahahahaha......so risada com ela.....e Pri com seu jeito delicado de ser deu show no boliche tbm!!! e Testolin....so assistiu!!!hahahahhaa....
bjos e abraços para vcs!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fazia mó cara q eu naum jogava!!O esquema é q eu sou mto foda!!Hahahahahha, to pegando isso de vc e da Bu!!!
Vamos repetir a dose!!

Bejaço

4:27 PM  

Post a Comment

<< Home