Tuesday, January 10, 2006

Dizem q nós temos um caso!!! Será???

Sim, temos um caso!!! Caso de amor q dura mais de um ano!!! Ou melhor como eu e Bruna denominamos nosso relacionamento.....é somente sexo e nada mais....
E essa foto ja diz tudo....a Bruninha linda me acordando com seu jeitinho "meigo e sutil" de sempre...... hahahahahhaa!!! e depois de me acordar desse jeito com esse shortinho e essa cara....não aguentei......dai não sobrou nada em cima dessa cama!!! Mas gente é só amizade!!! Não vão pensar besteira.......ahahaahha.....
Confesso q nos temos um caso...hahahahah....como dizem as más línguas neh??? Eu e Bruna temos um caso.... e to colocando essa foto para mostrar isso!!!!hahahahhaha...mas so essa foto pq oq aconteceu depois dessa foto.....hummmmmmmmm......
ahhahahhahahahaha......
Só uma homenagem para minha linda q eu conheco a um ano!!!!!!
Te amo MONSTRO DO PANTANO!!!
Bjos bjos!!!!!!
e vou ver a cara de pastel dela agora so em fevereiro!!!BUAAAAAAAA!!!
Sem sexo (ops)... e sem cara de pastel!!!hahahahha
bjos bjos para todos!!!!


obs: olha a coxa dessa mina!!! não da para resistir!!!! apelo perdeu...

Labels:

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nem preciso flar nda p vc neh!?!
vc quiz abri o jgo mesmo
faze o q?!
ahuhaa
vc sabe q eu tbm te amo meu lindo!!
saco q eu vou te ver soh em feve..
merda viu!

brigada pelo seu delicado elogio!!
ahuahauhau

Te amooo lindo! ateh a sua volta!
se cuida hen!!!
serio!
BJeossssss

6:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

que bunda essa sua menina do sexo ein!? haahahah
moreno, eu tbm jah apertei lalalal

=X

bjo na bunda gostosa!

8:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

meo deos... mas essa bruna é muito gostosa, né? hahahaha.

que meiga homenagem! hauiuiaha.

beijão ;**

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Jãão!! Tive que comentar!!
a Bu me passou o endereço,
a cara dela ta D+++...
vc com sono, com essa bunda enorme e a bu com essa coxa imensa!!
hahahaha
Bom.. mas esse ano ainda tem muuitos forrozinhos pela frente e muuitos churras!!
Se agente nao se fala mais boa viagem!!
Beijoss

4:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

éh!!!!!a dona Bruna é perfeita!!!
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

11:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

só falta agora perder a barriguinha!!

11:43 AM  

Post a Comment

<< Home