Tuesday, August 29, 2006

"Parabéns para vc....."


Sou eu ai comemorando meu niver de 21 anos.... em cima do telhado da casa da Bruna....
hahahahhaa.... A Déia deu uma modificada da foto por motivos obvios ......meu niver e eu tava sem foto!!hahahaha.......valeu fina!

Vou comecar o discurso.....

"Cara sensacional, me apaixonei pela escolha do seu estilo de vida... um dia chego la!".


Nossa, fiquei muito feliz de ouvir isso a exatamente uma hora atrás. Minha amiga Lu me disse isso, ai fiquei pesando, estilo de vida...
Cheguei a uma conclusão, mas já era tarde a Lu tinha saido do msn, e eu não pude falar para ela que realmente meu estilo de vida não foi escolha minha. Pode até ter sido parte de uma escolha minha, mas necessariamente tenho que agradecer duas pessoas fundamentais para isso!
Sr. João Antônio Gonçalves e Sra. Eliana Aparecida Pires da Costa!
Esses sim são heróis. Devo deverencias mil a essas duas pessoas especiais, pois sem eles eu não estaria aqui......
Me deram tudo q precisei, amor, carinho, respeito, afeto, atenção, dignidade etc......muitas coisas q seriam impossiveis de serem elencadas aqui! Devo muito a eles.
Porém, esses dois foram fundamentais para minha evolução como pessoa(apesar de muitos nao me considerarem uma pessoa evoluida).
Quero agradecer aos meus irmão e ao resto de minha familia!!! por terem me aguentado...
e aos meus amigos!!! amo todos muito mesmo .......
e isso vou ser breve.....
ano passado escrevi um monte de coisa chata esse ano resolvi ser breve mesmo pq nao tenho muita coisa em mente para escrever!

E gostaria q quando eu morrer.....pq isso e fato e ta chegando perto este momento!!! Ja se passaram mais de duas decadas da minha vida...... mas voltando ao assunto....
Gostaria q lembrassem de mim como na foto acima! Sorrindo de bem com a vida nunca deixando de ser crianca vivendo nas nuvens ( em cima de montanhas, telhados, muros, em cima de sonhos), nunca deixando de ser crianca, mas sempre q possivel evitando criancisse!!!

E isso a vida é foda de ser vivida.....mas da para brincar de viver! Se vc tem a oportunidade de viver dignamente viva sem medo de ser feliz e errar .....pois sempre aprendemos com nossos erros.....

como diria uma querida amiga..... isso e piegas....hahahahaha....


bjos para todos!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home