Monday, August 21, 2006

Voltando aos poucos!

Óia eu aqui! hahahaha..depois de anos sem postar nada estou de volta....AOS POUCOS!
Poxa.......foi por um bom motivo.....estava escalando conhecendo lugares novos, vias novas, conhecendo gente nova, e escalando em picos conhecidos e com pessoas conhecidas, mesmo assim nao deixando de ser muito bom!!! Essa foto ai e no visual das aguas ...
Foto tirada pelo Alex um dia q foi geral escalar no visu! E essa via e a Cascavel,8b linda via.....
Bom tenho muitas fotos para colocar aqui.....Visu, Rio, Ubatuba e boulders de Valinhos!!!hehehehe.....muita coisa legal! entrem ai e vejam o videozinho do Cris!!! http://www.youtube.com/watch?v=eRzwQFG1sxU
e isso....
bjos e abraços para todos!

obs: ja me falaram q eu to com mão de viado...ehheeh......

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

NOSSSSSSSSAAAAA ateh q enfim hen?!?!
fikou MTOOOOOOOO bom o video..MTO MESMO!!
agora posso flar p tds q eu tenho um amigo q escala e mostrar p as pessoas!

lindo AMEIIIII o açai!
sem ser nesse,no proximo eh NOIS hen!?!?! SIM SIM SIM!!

niver chegando e as pelancas e as rugas tbm!!

BJoes lindo
se cuida
TE AMO MTOO!

6:19 PM  

Post a Comment

<< Home