Monday, July 02, 2007

Volta!


Eita..quanto tempo....hehehehhe.... tinha até esquecido disso tudo!!!

Bom, como vi um comentário aqui no texto anterior.... todos os textos q coloco aqui são de minha autoria...ehhehe...se não forem eu coloco o autor.... e podem públicar onde quiserem, portanto que coloquem q o texto é de minha autoria..ehehhe....e se puderem me avisem antes....me mandem um e-mail.... ricardoodracir@uol.com.br ...e mostrem como foi publicado tenho curiosidade!!!hahaha

tirando tudo isso vai um texto!!! sobre escalada novamente... ou melhor sobre lugares ...hehhee....
Voltando a caminhar por lá...
Esperando encontrar-me novamente, esperando somente relembrar sentimentos que daquele lugar nunca sariam. Ou sairam.... ou realmente, nunca deixaram minha cabeça, esses sentimentos acompanham todas as minhas atitudes.
Vivo para estar lá, acordo pensando em respirar aquele ar marítimo, com cheiro de água salgada, sentindo aquele vento ao andar sobre aquela crista de rocha que a eras esteve por ali......
Vista de longe não intimida apenas conquista, cada passo ao seu encontro é como correr para o conforto desejado por todo viajante eterno.
Lugar fiel, leal, compreensivo(às vezes) ...
Quero estar naquele lugar, olhar para os mesmos lugares, respirar o mesmo ar......esse ar que é capaz de parar o tempo e me fazer esquecer que sou atraído pelos meus sentimentos..... que sempre estiveram lá ou sempre estiveram comigo......
João Ricardo
3 de Julho de 2007
01:03 a.m.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home