Tuesday, February 15, 2005

Desencanada

A vida e para ser vivida de forma engraçada, de forma desencanada. Faça oq quiser na hora que quiser, da forma que quiser sem se preocupar com o que vão pensar de vc...sem se importa se quem te odeia ira te odiar ainda mais, se quem te ama te amara ainda mais ou vice versa!
Pense bem na hora de desencanar, pq respeito é bom e conserva os dentes dentro da boca... digo desencanar mas não confunda com forgar, relaxar e desrespeitar... três atos que estão bem próximos do desencanar, mas apartir deles vc perde a razão de viver a vida de forma engraçada.
Então meu, se ta bravo vai pescar, se ta stressado vai fazer oq gosta e se não gosta de ver os outros viverem de forma desencanada vai se fude!
Acho q dei meu recado de hj....vista a roupa que quiser, beije quem quiser, fale do jeito que quiser, ande do jeito que quiser, beba oq quiser, fale com quem quiser, faça tudo a hora que quiser....mas não pode se esquecer de que a desencanação existe dentros de parametrôs, para vc mesmo não fuder desencanado.
complicado não......

bjos e abraços para todos!
ps:escrevi forgar mesmo pq eu gosto de escrever assim não pq eu não sei escrever da maneira certa! dã!
Kamon!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home