Wednesday, March 02, 2005

Ae Pri!!!!!!

Nossa... faz tempo q não escrevo aqui!
Bom vou escrever de uma menina que eu curto pra caramba! A Pri!!!!!
Diz ela que é tímida.... bom pode até ser mas nunca vi uma garota tão tímida fazer tanta amizade assim!!!!!hahahahha..... Para falar a verdade, eu não lembro da primeira vez q a gente se viu. Ela lembra que foi no Gabana, hahahahha......e eu nem lembrava disso! Mas tudo bem...a gente se conheceu melhor no Carnaval, apartir dai nunca mais vi essa menina sem dar uma risada quando me ve! Meu e eu não fico sem dar risada quando vejo ela....só risada!!! Um amor de pessoa, que eu acho q faz tanta amizade assim, pq ela é muito carismatica.... na galera conseguiu cativar todos!!! Não pensem bestera! Ela e minha amiga, e do Henry hum.......haahaha.....
Bom, falando em Pri e Henry, essas duas figuras q eu amo vão comigo a Kaballah!!!uhu!!!será que eles vão me aguentar!?!?!?!?!hahaahaha....
É isso, Pri vc e um amor de pessoa, brigado pelos toques e continue assim carismática do jeito q vc é! Parabéns moça, pelo pouco q a gente se conhece a gente se diverte muito!!! e passa vários perrengues juntos!!!!!

bjos bjos!!!!

Henry sem ciumes hein!!!!se sabe que eu te amo tbm!!!!!!!ahahahahhahha!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aewww kridooo..como num tava conseguindo comenta antess...
meuu vlwww por esse post...ameiii ameiii...e fiqueii mtoo felizzzz...
tbmm t curtooo dmaiss dmaisss...adoro esse jeito seuu td alegre, divertido etc...e q faz td mundo c mataaa d ri qdo tah do seu ladoo neh hahaha...principalmente euu...qdo t vejooo fico ate com dor no maxilar d tanto ri hahaha...sohh risadaaa...=D
t adoroo meu *Miguinho Lokinho* hehe
bjasso =*

9:40 AM  

Post a Comment

<< Home