Tuesday, March 22, 2005

Como sempre vou enrolar! Meu último bode!

Catso!!!!!!!!!!
não sei o que escrever como sempre......vou enrolar quem sabe eu falo algo produtivo.......
Então....cara ta foda.... sem nada para escrever aqui.......ixi! Credo .......as vezes e o bode..... como sempre to de bode!!!Mas como a maioria sabe eu desisti então esse bode será o último da série!!!!! AE!!!!!!!!
Tava na hora de eu tomar vegonha na cara.....
Mas como todo mundo me diz: "É fase"......ai ai.....fase longa!!!!
Mas tudo bem...... como pode tudo mudar em um segundo, ainda mantenho as esperanças!
Conto que não vejo a hora de ir para o show da Ivete!!! PERNOCAS DA IVETOCA! AI MEU DEUS!!! É NOIS!!!
Porrrra ...........vai todo mundo tomar no cu!!!!(cu não tem acento!!!)hehehehehe........que isso vai tomar lá so quem quiser......não façam oq eu mando pq eu só falo merda, sou chato, feio, burro, trouxa e etc! ahahahaha....que baixa estima!!! to aproveitando meu último bode!!! ahahhahaha!!!!
De qualquer forma, de resto ta tudo ótimo...
Eu quero ter asas!!!!hahahahhahaha........ops escapou......momentos de doidera!!! sempre tenho......alias esse post inteiro ta muito maluco....PEDIU PRA PARAR........................PARO!
Não vou escrever mais nada.....vou ir durmir e aproveitar os últimos momentos do meu bode!!!! ahahahahahaha..........odeio mas adoro ele ao mesmo tempo!!!
Bjos para todos!!!
e bjos principalmente para o meu bode!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home