Monday, June 06, 2005

Kamon!

Fala galera.....
uia esse findi foi bem engracado!!!!
Sabadão rolou festa junina da Comunitária.... so risada!!! Barbie Bu e Ly vcs são uns amores!!! e Zip tbm é um sarro...ele e seu amor q não se resolve.....ou ja resolveu sei la!!! E Bruna com seu amor q nao se resolveu...AINDA...hum!!!e eu como sempre sem amores.....e a Barbie...com o amor dela em outra cidade!!!ahahhhahah.....o sarro!!! mas tirando isso a festa foi bem massa!!!! eu curti.....varias gatas!!!! huie !!! e de olhos claro ainda!!!hhahahaaha...... E depois fui ver a Marina dançar!!!!!!!!!!!!!! Meu oq foi aquilo....a galera é muito veloz!!!!!!! os caras dancam sapateado muito bem!!!!! odorei!!! muito bom curti muito... e curti ver minha professora q dança bem demais!!!!!!! ai depois fui em um bar....com a galera da facul do Xitão e com os gemeos q participaram do campeonato na minha categoria.....nossa so risada com eles....eles sao engracado demais!!!
Ai domingão campeonato!!!!Uou!!! Foi mo galera me ver fiquei mo feliz!!!!!Bruna Tatu Barbie Henny Lari Henry Pri Paulinhaa foi uma renca !!!! fiquei muito feliz!!!! brigado todos!!! e fiquei em segundo no campeonato!!!! ae!!!!! mas no ranking regional por enquanto sou o primeiro! Por o Tiago que escala bem pra caralho q ficou em primeiro é de sampa entao ele nao pontua no ranking....depois fomos eu Gandra e Henry no race burger comemorar.....heheheeh..... e foi isso.... valeu galera......brigado por todos que foram dar uma força la!!!!
brigado!!!!!

bjos bjos!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

JAAAAAAAAO naum eh pa vc coloca esse tipo de coisa aki seu viado!!!
tdo bem q "ngm" naum sabe mas neh??!!!.....da nda vc eu perdou!!!
e naum precisa agradecer naum da gente ter ido vc merece jao....vc sempre faz tdo por mim e por tdos!!!!!

TE AMO PACARALHO!!!!!!

BJOESSSS!!!!

BU!!

12:35 PM  

Post a Comment

<< Home