Monday, July 11, 2005

Orfeu!!!!

Ioia eu aqui!!!!!!(hj vou escrever pra caraleo.........prepara.....)
uhuhuhuhuhuh.....feliz!!!
kamon!!
férias é foda.....hahahahahha
Então como so dou notícias no comeco da semana falando sobre o final de semana eu vou fazer diferente.....MINTI!!!aahahahahaha.....vamos la .....
Sexta cara .....fui para o exercício cenico do Téspis!!!! adorei!!!! vi duas peças bem legais...e la recebi a noticia mais bombastica do final de semana....Pedro nao ia participar da peca q eu participar no domingo..!!!!e a Marina(santa genia) colocou um cara de confianca no lugar dele.....e depois rolou a tão esperada festa do condo!!!! Só risada mesmo... Muito engracada aquela galera do condominio....adoro todos....e ainda mais que chegaram uns avulsos que eu curto demais tm...depois q a festa miou por causa do friu .....a gente continuou a festa na casa do Xitão!!!! e so risada navamente.....acabei durmindo por la mesmo......
Sábado quando cheguei em casa.....fui jogar boliche com meus irmaos!!! huia e com a Tati tbm .....ela foi...nao sei como conseguiu suportar nois!!!hahahhhahh.....mas foi muito engracado tbm...adorei...meus irmaos sao muito ruins!!!! a Tati e muito boa!!!! joguei ate fliperama la....voltando aos velhos tempos!!!!.... voltando para casa....fui na festa Chapéu de Palha no regatas ...muito rango bom...comi demais!!!!! e depois fui na casa da Paulinha eu Pri e Bruna fomos fazer nada la.....ai Xitão chegou....ficamos mais um pouco la e fumo embora durmir!!!!
Domingão dia da apresentacao da peça!!!! ORFEU ai q meda!!!! hahahahaha.....tive q acordar cedo para ensaiar com o cara q entrou no lugar do Pedro....o nome dele e Rodrigo!!! muito bom ator....virei fã do cara!!! ele e muito bom!!! Bom a foi ensaio atras de ensaio!!!! Bom ai depois desses ensaios pela manha fui para casa!!! comer.....ai entao fui na padaria .....e mandei ver em tres baurus seguidamente.....hahahahaha....a ansiedade me da muita fome!!!!Chegando no teatro.....fomos ensaiar novamente....huhuhuhuhu.....bom ai fiquei por la mesmo vendo os ensaios das outras turmas e durmindo de vez enquando!!!!Bom assisti as apresentacoes antes da minha!!!!! Hui..... Cara ai beteu o medoansiedadenervosismotremedera......sentimento terrivel!!!! Caralho mo galera foi me ver!!!! abrigado a todos!!!! adoro vcs sempre estao me dando o maior apoio!!!!!Ai toca nois apresentar a peça!!!!deu tudo certissimo!!! ao menos meu dois erros basicos!!!hahahaha......tinha q ocorrer neh!!!!hahahaha.....mas tranquilo...a galera se emepnhou pra caramba e o sucesso da peça cobriu meus erross!!!!!! Eles sao demais.....Dani e Marina....adoro vcs!!!! Muito bons professores e profissionais!!!! E a Galera q participou comigo!!!! e aprendeu muito comigo vcs sao demais!!!!!!! foi otimo tudo....
Depois casa da Bruna.....rangamos uns lanches.....Eu Bruna Zip e Fre!!! e so risada tbm!!!!
Segunda......sim tenho q contar sobre hj de manha!!!!ja acordei com dedada no ouvido!!! CARALEO!!! hhahaaha....bom depois de rir pra caramba!!! fui ver a Rafa e a Bruna arrumarem os seus quartos!!!!cara ....é muito engracado......para quem conhece o quarto das duas sabem q a desorganizacao reina sobre la!!!!meu deus e muito engracado ver aquila bagunca ser organizada.......e sei la neh.....arrumaram a toa......pq aposto q agora ja deve estar tudo desarrumado denovo!!!!hahahaahaha!!!!Adoro as duas!!! sao demais!!!!!!!

E foi isso......preciso de fotos!

Bjos bjos para todos e agradeco a todos por me aguentarem!!!!!
obs: to pensando em algo interessante para escrever .....
obs2:vou viajar quinta....provavelmente eu volto a escrever antes de viajar!!!

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jao tinha q escrever um big texto neh...
da nda eu li mesmo assim....!!!!
a peça foi d+++ amei mesmo...!!!
deda no oivido qm serah q fez isso hen?!!
ahauahuahuaha
naum fla assim d meu quarto anum viu!!!!!!!
ahauahuahuahauh
zuera!!!!

BJOESSSS te amo mtoo e vou senti mtas saudades de vc as semanas q vc estaiver viajando!!!!!!

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

agora fudeu.vai virar ator e parar de escalar!eauuoeiaeuaoi.manero ai sua peça e tal legal..legal :b

to indo pro cipo semana que vem!

vlw.bejos :*

9:19 AM  

Post a Comment

<< Home