Monday, June 27, 2005

Abrindo a geladeira a noite inteira!

Olá Fios!!!
Bom contar o findi lógico como sempre!!!!A mas vou comecar pela quinta!!!!!!!!
Quinta foi niver da Bruna!!!!!! so risada!!! como sempre arranjei confusao quase!!! hahahahaha.....tudo por causa da minha atrassao por mulheres com namorados! Mas tirando isso muita risada!!! principalmente assistindo Sexta Feira 13!!!huau quem nao viu ta perdendo o filme de comedia....sendo q umas vezes eu me borrei de medo!!!!huhuhuhuhu!!!!
Sexta kamon!! rolou ensaio do teatro na casa da Karina muita risada!!!!ai ai ai ...q medo dia da apresentação chegando!!! ai depois do ensaio rolou Armazem! muito sarro! depois fui dumir na Bruna...malzim malzim!!!
Ai sabadão! fui pro ginasio fazer um social....bem massa tbm....ai depois foi eu Lukinha e Bruna na festa junina do condominio do Anderson e do Robson!!! Nosssa so risada tbm!!! Depois fomos ver a casa da NARREA!!!hahahahahaha..... meu a mina ligou para o Lukinha falando q conhecia ele e eke nunca tinha vista e nem ouvido falar nela.........ai a gente foi na casa dela mas ela nem atendeu o cel ....ai nem rolou da gente ver a tal NARREA...como alguem pode ter um nome desse...depois disso rolou festa junina do tenis....tava miada....mas da nada....voltei pra casa....e durmi...
Dumingão dia de campeonato!!!hueba....hahahaha..fiquei em quarto!!!AE mas tranquilo e assim q se aprende mais em um campeonato.....mas foi bem massa dei muita risada la!!!! Depois voltei pra casa.....ai fui para o pagode.....tava massa la!!!!
Ai resolvi q nessas ferias vou comecar a fazer forro!!ae...quem quiser comecar comigo e so avisar!!!
bom agora estou aqui meio de bode......como sempre.....pelo mesmo motivo ninguem mais aguenta isso mas tranquilo fico aqui me moendo com minhas magoas!!!!hahahahahahh.......
bom fios para quem estiver de bode estarei aqui.....para ouvir todos e quem quiser me ouvir estarei aqui esperando!!!


bjos e abraços!!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

áá!só agora que fui ver..PARABÉNS pelos campeonatos.tá mandando benzão, como sempre!eu continuo me fudendo né..mas isso agente esquece.euioeiauo.
aeeee cloooooone 1º do ranking (;
parabens diii novo
bejos :*

11:53 AM  

Post a Comment

<< Home