Monday, July 04, 2005

Ufa!

Catso!!!!!!!!
meu desculpem a demora para postar.........mas e q eu tinha esquecido minha senha para escrever nisso daqui!!!!!!!!!!!!!ahahahahahaaha...........preciso de um gardião para minha senha....ai quando eu esquecer denovo eu so pergunto!!!
Bom nem sei oq escrever como sempre contarei da semana..........
quinta rolou casa da Bruna ..........Eu Rafa Bruna Tatu Ly e Barbie fomos ver linha direta!!!!ahhahahaha!!!!programao.........tirando q no final um carrapato gigante nao desgrudava de mim!!! hahahahahahhha...............
sexta.........niver do lukinha e do meu irmao!!!!!!!e como não podia ser diferente fomos comemorar no bar!!!!!!ae!!!! e depois no race burger!!!!logico!!!!!haahhaahah.......
sabadão foi o melhor dia .........fomo escalar rocha!!! com ressaca!!! Eu Lukinha Gandra e Cris!!! so risada!!!! cara escalador e tudo maluco!!!!!o raça esquisita!!!! bom apos o dia de escalada rolou o churras na casa do Lukinha!!! e ri mais ainda!!!!!!1hahahahhaaha....meu so me divirto!!!!
ai domingao!!! acordei eram 5 horas da tarde........fui pro forrozao no daktari!!!! bem massa so tinha gata!!!!!!meu deus....tava melhor q o pagode em termos de mulher!!!!! e logo na sequencia do forro fui para o pgode!!!!! o maravilha!!! na me sinto a vontade.....pq nao precisa dancar!!! ai zuei pra caramba la....e voltei pra casa feliz!!!heehheehee.....bom foi isso meu findi!!!!
bjos bjos para todAs

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eeeaaiiii jonny td bom???
fazia um tempoo q eu naum entrava aki.......
esse lance de senha eh foda mesmo....eu nunca lembro da minha...mas tbm neh...naum eh novidade eu esquecer das coisas!!!
Eh isso aiiii....
to com saudades faz um tempo jah q a gente naum se ve.....
vem aki em casa!!!!!!

BJOEESS!!!!!!!

Te amo mtoiooo!!!!!!

6:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

ahhhhhhh jão nega q vc nao fiko derretidinho com o carrapato d dexando todo babado!?!?
uahuahuahauhaua
vingança querido!!!!pela noite intera q vc nao me deixou durmir!!
muahahaha
Bjussssssss tesonn

12:55 PM  

Post a Comment

<< Home