Sunday, June 19, 2005

Paulista fist place!

Fala meus queridos!!!
entao....
vamus contar oq rolou no findi!!!!
sexta! fui na sonho com a Bruna, Re e a Gal!!! so risada como sempre!!! ai depois da gente andar pra caramba fui pra casa da Bruna.....depois de la cine, assistir sr e sra Smith!!!Eu Henry Bruna Pri e Paulinha!!! cara achei o filme bom athe!!!bom demais para quem quer ver gente bunita!!!heehehe......depois meu irmao me esqueceu na casa da bruna!!! ai sai de la muito tarde....foda pq no dia seguinte iria rolar o paulista de escalada!!!heeeehheheh....
Sabado.....acordar de manha para ir para sampa!!!aer!!! para o campeonato fomos Eu, Flávio, Gandra, Lukinha, Déh e Cássio!!! ficamos em sampa athe as 9 horas da noite isso pq chgamos la as nove horas da manha!!! mas essa viagem rendeu o segundo lugar do Dioguinho!!! na categoria intermediário!!!! e o meu primeiro primeiro lugar na categoria master em sampa!!!AER!!!!!!!!!!
é nois...........poxa to bem feliz......ainda nao caiu a ficha!! eheheehe......bom mas queria agradecer a muita gente esse premio!!! primeiramenta ao Fernado que teve a paciencia de me treinar! segundo a minha familia q me apoiou!!!hehehehe....Terceiro aos amigos q me apoiaram e me deram carona para os treinos!!!..... bom e isso....
Ai! sabado a noite rolou a comemoracao!!!! Eu lukinha henry e pri!!! zuamos demais!!!!
hehehehehhe............
Dumingao(hj).....acordei de manha meio mal!!! afinal a comemoracao foi boa!!!eehehehe..... depois fui na Alpino dar umas escaladas e dar uma aula de escalada para a Ma!! ............depois fui no pagodao demais!!! adorei!!! e agora estou aqui!!!eheheeeeehehe....
bom para todos q acompanha minha carreira nas escalada....agora sou o primeiro do ranking paulista!!! ae!!! se quiserem ver materia entrem www.webventure.com.br e so entrar em montanhismo e procurar!!!eheheheh
bjos para todos!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

JAAAAOOOOOO
PPPARAAABEEENNNSSS!!!!!!!

Naum tenho mais oq fikar escrevendo oq eu achu de vc neh?!!!

BJOESSSSSS!!!!

TE AMO MMTTOOO!!!!!

BU!!

10:29 AM  

Post a Comment

<< Home