Tuesday, February 07, 2006

De volta ao planeta dos macacos!

To de volta! Fui viajar como todos sabem.....curti demais a viagem!!!hahahahhaha..... eu e Xitão passando os apertos pela serra se metendo em frias e se salvando como sempre!!!!hahahahhah.... e so nois mesmo!!!!
Puts amo aquele lugar! Tem um clima de harmonia perfeito! por isso mesmo coloquei esta foto q mostra totalmente a atmosfera do lugar!!! tudo em harmonia perfeita....tao perfeito q ate assusta!!! bom e isso tenho varias historias para contar mas so conto estas ao vivo!!
bjos bjos para todos!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jao meu lindooooooo
q saudadeeeeeess!!
eu sei q eu te vi sexta..
mas eu to com saudades mesmo assim
sexta verei vc de novo =]

qro saber das historias viu!?!?

Bjoess amor
AII q fofooooo vc hj!!

4:05 PM  

Post a Comment

<< Home