Monday, September 18, 2006

Mudanças


Foto: silenzio1

Bom essa foto é muito massa......descreve meu estado de espirito!
Tudo esta prestes a virar de ponta cabeça, não sei se para o bem não sei se para o mal....... Isso me assusta, pois sempre a vida me surpreende. No momento que acho q estou com tudo sob controle, ela me diz em silêncio q não sou eu q mando e sim ela....
Hj neste mesmo dia ouvi conversas, tive sonhos e li textos q me avisaram sobre esta mudança brusca. Isso me abriu os olhos para uma coisa q não notava a muiiiito tempo, o fato de que sempre nos menores detalhes, algo ou alguém esta te mostrando indícios de que algum fato ocorrerá!
E nesta foto estou eu. Virando de caeça para baixo, mudando referenciais. E todos olhando.... sem ajudar..... apenas assistindo, em ambos os aspectos. Observando de longe minha movimentação, e ajudando a passar por essa troca de referenciais ileso. Sou grato por todos q me assitem! Grato mesmo mesmo....
Queria enfrentar tudo isso de maneira estóica, mas pelo medo do desconhecido isso e impossível! So pesso por uma coisa, q ocorra o melhor pra mim....

Como dizia o sábio!

"Tristeza não tem fim, felicidade sim"

bjos e abraços!

ps:descupem o drama.....precisava escrever algo pq minha cabeça ta explodindo.....
valeu fina.....

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Comentando aki soh p deixa q eu passo aki!!
e vc sabe q pode contar cmgo SEMPRE!!!!!!

BJoes lindo
se cuida
TE AMO MTOO!

6:54 AM  
Blogger Lu said...

Ei, sao esses comentarios que fazem de voce o que eh, e teu blog impossivel de abandonar!
Tenha certeza que estou sempre te assistindo, mesmo de longe. E que mesmo sem influenciar essas mudancas bruscas da vida, elas acontecem sempre para te adaptar a uma nova situacao. Nao importa se for pra pior ou pra melhor. O fato dela acontecer ja' e' algo positivo. Claro que torco sempre para o melhor de vc!
Bjoo

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home