Thursday, August 02, 2007

Parceira ideal


Lealdade




s. f.,
qualidade de leal;
fidelidade;
sinceridade;
acção leal.

Isso é oq sempre aconteçe, a cada beijo perco meus referenciais tudo muda: cor, som, percepção, emoção... A cada segundo tudo vira ilusão, ou tudo era ilusão e o beijo foi real...

Mais uma trip com uma perceira leal, sempre ao meu lado ajudando e sempre me surpreendendo, me fazendo rir, fazendo eu me entender interiormente, conquistando cada vez mais uma pessoa dentro de mim que eu pessava que não existia ou não existiria...

Vc sabe a importância da sua presença.... ou sua ausência quando essa for a única solução possível, porém indesejável e fatídica....

Obrigado fica tão opaco, tão sem graça, tão sem sentido, tão pouco, quando eu dirijo essa palavra a vc....... o vocabulário não tem nada que se encaixasse no momento. Vai ver essa palavra não existe pq ninguém, além de mim, teve uma companheira como vc para ter que agradecer com palavras a tua companhia...

"tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola..."

Fina especial

João Ricardo


Labels:

1 Comments:

Blogger Mirella Adriano said...

opa!

muito obrigada, moço!

12:12 PM  

Post a Comment

<< Home