Wednesday, January 20, 2010

anjo da guarda?

Eu acredito em anjo da guarda e você?
Acredito que temos algum guia para nos salvar de algumas "roubadas"...
Eu, por exemplo, tenho um espirito guia. Embora, este goste de tirar umas férias.
Mas, por sorte minha, ou por alguma decisão divina, eu tenho um substituto em minha vida.
Esse sim, vejo e sou testemunha de sua presença desde quando nasci.
Acho que as forças divinas de minha gênese olharam para minha cara e pensaram: "Você nunca pode estar sozinho".
Foi ai que me deram um anjo da guarda do mundo real... aquele palpável...
Veio na forma de irmão gêmeo... assim que é bom...
devo muito a ele... que sempre esteve presente na ausência das forças celestes que eram responsáveis pela minha salvação.
Ou, em outra hipótese, ele é a força celeste e o resto foi tudo sorte...
Tenho o prazer de ter nascido com uma força celeste independente de qual sua grandeza...

obrigado irmão...

João Ricardo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home