Wednesday, February 16, 2005

Gnomos e fadas!

Ae galera ....
hj vou falar sobre a coisa mais loca que já vi na minha vida... mas antes preciso perguntar se alguém ja tinha visto isso antes... Alguém já viu fada ou gnomos? hahahahaha....é serio! só não vale responder quem já viu isso sobre efeito de alguma coisa...
Eu ja vi.....podem acreditar... Serra do Cipó, sim, foi lá que eu vi.... deixa eu contar tudo.... voltando pela trilha acabados depois da escalada... Eu, Xitão, Pola e Pedrão... a trilha demora meia hora para ser feita do lugar onde a gente escala ate o acampamento... era tarde umas 7 e pouco da noite, no meio da mata tava tudo meio escuro. Kamon...eu concentrado no caminho com medo de cobra, medo de escorregar, medo de escuro(sim eu tenho medo de escuro), etc. Ai meio para o final da trilha na mata a gente para, e olha para tras! E adivinha oq a gente viu?!!?!?! no meio da trilha muito longe os gnomos e as fadas!!!!!!!!!!!!!! Na hora eu fiquei pasmo! Eu que tenho medo de fantasma, espiritos e coisas do gênero, ali no meio de uma floresta de cara com os gnomos! hahahahaha....deu uma vontade de sair correndo no primeiro segundo! Mas, aqueles seres causam tanta paz na gente que eu fiquei lá junto com meus amigos admirando eles andarem pela floresta...
Poxa, ai vcs devem estar achando que eu sou louco, louco são vcs que nunca viram isso na vida! ahahahahaha..... Eu vi três, dois no chão e um voando, eu acho q o que estava voando era uma fada... não conheco bem esses bichos...sei la se gnomo voa!!! Bom resumindo... não tirei foto...haahahha... e nem quero tirar ,vai que esses bichos morrem com o flash!
Nossa mas foi muito massa ver isso adorei espero que eu veja mais vezes!

Bjos e abraços!!!!!!!!!!!!!

ps:não uso drogas! então eu vi mesmo! acreditem!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home