Saturday, February 19, 2005

Milagre da vida...

Ai....
to mal.......
mas mesmo assim eu vou escrever sobre milagres...
vcs já pararam para pensar quantas pessoas estão nascendo neste exato momento? e quantos desses bebes nasceram com vida?e além de tudo....quantos deles vão ter uma vida plena(vida plena eu digo: ter dignidade e ser respeitado pelos pais e pela sociedade e ter um futuro "feliz")?
É foda neh.... pensar q muitas crinças nasceram no mesmo dia q vc e vc foi um desses sortudos....é! sortudo sim, pq nasceu com vida! e tem o maior milagre de todos nas suas mãos....que é a vida......
hahahahahaha......tantos filosofos já pensaram nisso e vc nem se quer sabe oq tem nas mãos!
Vida man!!!! vida.......oq é a vida? para que a gente vive? hahahaahaha.....a gente vive para ser feliz! e quantos conseguem isso? eu....... em um simples espaço tempo consigo ter a felicidade e ao mesmo tempo ter a tristesa profunda... é meu quirido! todos conseguem aquilo que querem em um segundo e nesse mesmo segundo não terem mais aquilo que sempre desejavam....
complicado não? ahahahahhaah.....
mas pense bem......a vida e feita disso.....hora vc tem o milagre em mãos e hora vc tem o horror nas próprias mãos! hhahahaahaha......muito complexo?
é... já ouvi dizer q a vida é complexa.....mas não e não .....pense no que mais vai te fazer feliz agora....pensou?....agora pense nisso comparado com uma equaçao de física nuclear avançada....heheheeheh....qual é o mais complexo de ser resolvido.....haahahahaha.....viu a vida é simples e fácil! então faça bom proveito desse milagre e agradeça a cada dia que vc vive ele!
hahahahahahahaa.......
bjos e abraços para todos!!!!

ps;escrevi tudo sem sentido neh? amanhã não vou lembrar mesmo....hahaaahaaha.....louco não, apenas um pouco além do chão!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home