Monday, March 28, 2005

Amigos!

Meu faz tempo q não apareço aqui, mas acho q ninguém sentiu minha falta!
Então, vou escrever sobre a amizade e sobre amigos.... para mim isso e muito complexo. Não só para mim mas para todos, Platão(aquele lazarento) tentou falar sobre isso e para mim ele não adicionou nada ao assunto. Bom chega de papo e mão na massa!
Amigos para mim: é aquela família que vc pode escolher! (sem desmerecer meus parentes)... Cada amigo é a base de qualquer pessoa, alguem conhece alguma pessoa sem amigos???? Pode ser qualquer tipo de amigo, amigo pessoa, amigo animal, amigo planta(sim tem gente q considera algumas plantas como amigos), amigo imaginário, amigo colorido, amigo enimigo, etc......Cara não existe alguém sem amigos que seja feliz...
Algumas vezes esses amigos te enchem o saco, mas voltam, tem outros que brigam e nunca mais voltam, tem uns que somem, tem amigos que surgem do nada, tem aqueles que estão na sua vida desde quando vc se conhece por gente, existem tbm os que nunca estão perto mas estão sempre presente, os que vem e vão, os que nunca mais aparecem! Bom o importante é dizer que amizade pode durar um segundo ou uma vida!
Amigo DE VERDADE, sempre aparece na hora certa, para te fazer sorrir ou para chorar com vc... mas se um dia vc brigar com ele, ou nunca mais ver ele ou este sumir do mapa, não se esqueca que tem amigos que só são amigos naqueles momentos que vc mais precisou deles... Tem uns que vc precisa a sua vida inteira...hahahahahh....... tem outros que só servirão para determinada etapa da sua vida mesmo....
HA! E tem amizades que surgem de inimizades, tem amigos que terminam inimigos, tem amizade que vira amor, tem amizade que continua amizade, tem amizade que vira vício, tem amizade que fortalece com o tempo, tem amizade colorida.....existe todo tipo de amizade...
Amigo é muito bom! São essas pessoas que são a base para nossa vida! E o melhor de tudo, toda BOA amizade a palavra pricipal que reina sobre ela é o RESPEITO! E já falei demais .......
Então não se esquecam façam bastante amizades!!!! Respeitem o próximo!!! E se seu amigo te largar lembre dos momentos bons que vcs passaram juntos!!!
Amizade para mim e muito importante, portanto amigos AMO TODOS VCS!!!!!!!
hehehehehe.............
Pediu pra para......................................PARO!!!! chega de escrever essa babozera....
Só mais uma coisa......oq segura o laço da amizade alguém sabe? Como vc pode ter afinidade com tantas pessoas diferentes alguém sabe? Pq tem pessoas que não são nem do seu sangue e vc daria a vida por elas alguém sabe?
Hui!!! chega de filosofar!!!!
Kamon!
Bjos para todos ! até para os amigos que esqueceram de mim!!!!!!!!!
e para quem me odeia ......MORRA DE CANCER!!!hahahahhahahahh.........sou malvado!
Amo vcs amigos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home