Monday, March 07, 2005

Esse findi!

Bom esse final de semana como todos os outros foi uma maravilha!!!!!hahahaha
Tirando q o Pola foi embora!!!! saudades de vc muleque!!!!
Sexta rolou a festa de despedida do Pola e da Keka! Que triste!!!
Pola foi pros Eua e Keka tera q fazer uma cirurgia.....bom da mesma forma BOA SORTE para os dois !!!! amo vcs!!!!! A festinha de despedida como sempre muito engracada..... só do risada com essa galera....tirando meu delirio que rolou no meio q foi coisa seria mas ninguem acredita em mim!!!! Rolou ate bebida com verme dentro!!!!eca quase aquele negocio desceu pela minha garganta!!!!hhahahahhaah....q sarro!Alias quase desceu pela garganta de todo mundo! Só falto a bicha do Lukinha e o Xitão para completar!!!! Até a Carol apareceu para a primeira balada dela com nois!!!!heehhehehehhe......E tirando oq poucos viram q foi muito engracado foi eu dando de cara com a porta de vidro do Henry!!!!hahahahahha....hilario!
E dumingao rolou a rave!!!!!meu oq é aquilo?!!?!?!?descubri meu mundo!! minha primeira rave! perdi minha virgindade nela!!!!ahhahahha!!amei amei.....só tem mulher gata e cada um na sua!!!!um espetáculo!!! quem nunca foi tem q ir!!!!!!!Henry Pri e Carlão parceiros de rave foram comigo.....so risada com eles tbm!!!!!demais demais!!!!!! bom mas vamus ficando por aqui......
E esse final de semana que ta chegando(chegando em termos neh? hj e segunda! mas para mim ta bem perto) alguem tem alguma ideia!!!!! Para sabado to livre!!!!!!e dumingo tbm!!!!!

bjos para todos!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala jaooooo...
meuu qq foi essa kaballahh heinnn...haha boaaa dmaissss...=D
sem coments....hehe
e vcc smpp com suass visoess nehh...altas fumaças saindo da grana nehhhh huahaha
=*

9:31 AM  

Post a Comment

<< Home