Friday, May 06, 2005

Hahahahahah.....

Kamon!!!
Poxa não sei to feliz .....mesmo apesar dos pesares!!!!!heheheheeh.....
Mas então semana engracada.....segundona tava mal por causa do piercing.....hahaahah.....galera vcs não sabem acabei de arranjar um trampo, vou ser personal climber(acho q e assim q escreve) me contrataram e adivinhem oq eu farei com a grana!!!!?!?!!? hahahahahaha.....quero ver a cara de trouxa dos dois quando eu aparecer com a orelha furada!!!hahaahhaaha...veremos!!! logico q vou escrever aqui neh!
Então quarta rolou teatro....adorei como sempre so do risada la!!!! ai ai ai.....descubri q ate agora na maioria das cenas sou o Orfeu!!!Kamon!!!! todas querem dar para o lazarento do Orfeu!!hahahha....pena que na realidade nao acontece isso!!!BUA!!!! mas da nada....ja acustumei!!!
Quinta hj rolou muscu ......chato pra caralho.....e rolou escalada!!!! meu fiquei surpreso ate q eu to escalando bem ....nao como antes mas ta massa!!!!so falta resistencia!!!
Nossa esqueci de falar da ginastica acrobatica de terca!!! animal tbm!!! muito loca a aula....adorei demais!!!!
Hj tbm descobri q o Zip escreve bem pra caralho!!!! meu o muleque tem futuro so q tem q parar mais para escrever..........pelo visto ele escreve muito pouco pelo potencial q tem!! mas eu vou dar um jeito nisso....
E falando em escrever!!! A MARI voltou a escrever!!!!!!!! meu to tao feliz com isso!!!!!! Para mim ela e a melhor escritora!!!!! pago muito pau para ela!!!!meu fiquei muito feliz com a noticia.....pena q os poemas q ela escreveu foram em ingles!!! ble!!! hahahaahh....mas da nada...so dela ter voltado ja estou satisfeito....se ela deixar um dia coloco algo q ela escreveu aqui.....ai vcs vao ver!!!
A e hj falei no msn com a minha professora de teatro!!! Marina....so do risada com ela e com o Daniel que e meu professor!!! Meu ela ta fazendo minha cabeca para fazer sapateado!!!!! hahahahaha....poxa sempre gostei disso mas nunca pensei em fazer!!!! mas veremos.....a gente vai conversar ainda!! q medo!!!!!
poxa acho q escrevi demais....
a queria escrever uma outra coisa .......mas vou deixar para uma outra hora!!!! e sobre "respeito aos mais velhos!!!!" meterei o pau em todo mundo!!!! no bom sentido!!!hahhaahah......teoricamente ja e sexta feira e nem sei oq vai rolar ainda...heheehheheh..veremos!!!!! logico q vou aprontar algo!!!

bjos bjos para todos!!!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eai td bom????
jao a praia nos espera em?!!!!!

BJOESSSS!!!!!

te amo mtoooooooo
BU!!!!

7:10 AM  

Post a Comment

<< Home