Monday, May 02, 2005

Sem inspiração!!!!

Caralho! poxa queria escrever algo q viesse adicionar algo para nossas vida mas sei la ....garanto q essa semana eu penso em algo........
Poxa esse final de semana passei mais tempo com duas minas do q com minha familia!!!!!!hahahahahahah......Bru e Rafa vcs sao uns amores!!!!! amo vcs!!!!
Então sexta casa da Bruna ver filme .........
Sabado.....casa da Bruna, shops.......formos ver a Bisa(barbie) no trampo dela......muito sarro dei muita risada para variar!!!!! Já comecou com a Bruna ja rachando o bico dando risada de um anaozinho.....hahahahha...e logico q eu tbm me matei de rir!!!! depois de dar tanta volta no shops encontramos o lugar q a Bisa tava trabalhando......ja chegamos causando!!!! Bruninha me da um soco na prateleira hahaahhaah...derrubou tudo!!!demais achei muito lindo!!! ai esperamos todo mundo chegar.....zuamos na farmacia e depois zoamos no shopis.... depois no mesmo dia Show COC....kamon.....dancamos pra caralho!!! eu Henry Rafa Gandra Bruninha e Zip somos os dancarinos!!!! ninguem conseguia dancar igual nois!!! KAMON!!!hahahhahah......so risada tbm! A e tbm fiquei muito marcado esse final de semana pelo refletor mor!!! Ly sua filha da mae!!!!!!bom muito engracado....e hj tbm so fiquei com a galera fazendo nada.....ou melhor dando risada.....e isso.....vou escrever pouco pq a galera fala q eu escrevo muito!!haahaahahaa....sera?
E amanha ou melhor hj acho q farei um pircing!!! q medo.....se doer eu mato a RAFA!!!!!! bom e isso....vou colocar umas fotinhas ai!
bjos para todos!!!!!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ricardo
eu tava la no show coc!!!vi vc la! Fiquei com vergonha de ir falar com vc. Vc tava muito gato como sempre!
beijões!

8:56 PM  

Post a Comment

<< Home