Saturday, April 30, 2005

Momento amores inventados!

Hahahhahahaha...tava demorando mais chegou essa hora!!!hahaahah.....bom sem comentários....
Mas então fui numa festinha essa quarta!!! meu fiquei sabendo de umas coisas q fiz q eu fiquei com muita vergonha.....de descubri de outras q nao fiz q fiquei com muita vergonha tbm!!!!!HA!!!
mas da nada......
To feliz! encorporando um dos meus personagens, ou melhor, encorporando o espirito da peça de teatro que eu vou apresentar .........estou inventando amoreS!!!hahahahaha.....só eu mesmo......
A peça por via das dúvidas é ORFEU DA CONCEIÇÃO! animal! Marina e Daniel tão fazendo um trabalho de mestre e vai ficar demais!
Bom, amanha pagodão ueba!!! e nois!!!! alias sou SÓ eu mesmo....só dou petaculo!!!haahhahah.....da nada......
poxa cara ando meio nas nuvens entao colocarei umas fotos ai para ilustrar esse meu momento.....e bem interessante...... nem sei mais oq falar.....queria comecar falar da minha teoria da agua mas sei la to com preguica!
Ja sei!!!!!vou colocar o trecho de uma musica bem massa ....q tbm ilustra bem essa minha parte da vida!!!haaahahahahah........

Eu Quero Sempre Mais
Ira!
Composição: Edgar Scandurra
A minha vida, eu preciso mudar todo o dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei
Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti
Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim.


Bjos para todos!!!!!E para todas na boca!!!!!!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home