Tuesday, May 03, 2005

Na revolta total!!!!!

Poxa q merda meu!
A semana ja comecou uma merda! Quero fazer um pircing....e meu pai e minha mae nao deixam eu fazer.....
Muito podre eles.....sem motivo nenhum para não deixar! Meu irmão GEMEO... fez uma tatoo com o dinheiro deles e com a autorizacao deles com 17 anos!!!!! E eu com a maioridade alcancada nao posso fazer a merda do pircing!!! pq?!?!?!?!?!?!? q injusto!!! paga para um filho fazer tatoo.....(q e de principio permanente) .....e nao paga para outro fazer um pircing na orelha!!!!! A vão se fude!!!!!!!estressei!!!! E NÃO DERAM NENHUM ARGUMENTO CONTRA!!!! Ditadura ja passou!!!!!!!
Bom e tbm tem outra to na secura total quem quiser se candidatar vem q eu to facinho demais!!!! e so chegar e bjar!!!!! to aceitando ate dragao de Sao Jorge!!!! quero pegar o cargo dele .....ou virar general de exercito para ficar cuidando dos canhoes!!!! E NOIS!
Zip comecou a contagem regressiva para a viagem para praia!!! o delicia!!!! Vai uma renca!!!
Cara to sem paciencia para nada hj! to chato .....e com baixa estima!!!
Vou tentar levantar meu astral por causa da Ste so pq ela e linda e maravilhosa!!!!hahahahaha!!!
E tem outra to na merda total queimei meu filme com uma mina.....nao bjei outra por motivos bobos...quero outra que quer outro......tem uma q me quer q ja ta com outro....tem outra q eu quero q nao me quer de jeito nenhum....tem uma q nao da sinal de que me quer....tem outra q snoba....e por ai vai so tomando no cu mesmo!!!!! oq eu tenho de errado!!! bom sei la neh....vamus descubrir quem souber me avisa!!!!a ja sei q sou feio.....mas como dizem as mulheres blz nao e tudo neh!!! HIPOCRITAS!!!!
Respira fundo...........conta ate 3......1..........2.............3........e cante o mantra........ooooounnnnnnnn....oooooouuunnnnnnn!!!!! Não adiantou!!!!! MERDA!!!!!!
Bom vou dar uma estudada e vou ler um livro!!!!!
Bjos para todos!!!
e quem não gosta de mim quero q morra de cancer!!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jao te amo mto!!!!!!!!

BJOESSSSSSSS!!!!!!!!

BU!!

12:22 PM  

Post a Comment

<< Home