Monday, April 25, 2005

Quanto tempo!!!!!

Huia! to vivo!!! quem e vivo sempre aparece!!!!!
Pra começa! segunda ja comecou bombando! bombando negativo!!!hahahahahaha.... dexa eu contar o porque!!! Então estava eu durmindo na aula de Constitucional... ai tive a brilhante ideia de sair da aula e tomar um cafezinho para acordar.... fui la eu!!! Pedi o café inocente tomei o negocio resumindo....minha lingua esta escaldada...fulminada!!! Eca....como se não fosse pouco, chegando em casa depois do almoco com a lingua dormente... abri a gelradeira e me deparo com vários caquis!!!! pensei:"nossa! caqui gelado seria otimo para aliviar a minha lingua!!!".....como eu sou burro! o caqui tava verde!!!!ECA!!! amarrou minha boca! alguem ja comeu fruta verde fica aquela boca amarrada!!! resumindo .......lingua queimada e boca amarrada...ate agora!!!!horra mano! Kamon....nao vai fazer falta mesmo!!!!
Mas deixa eu contar o feriado! Quarta festa na casa do Henry animal muita bebida muita gente engracada mulher bunita tava fantastico!.....passei mo medo!!!! me jogaram na piscina com o memory card do Playstation2 no bolso!!!!fudeu !!!!mas nao deu nada gracas a Deus! La pelas tres horas fomos no Race Burger tentar acabar com a garrafa de Red e matamos meia garrafa de Jose Cuervo!!! amarela!!!muito boa!!!!voltamos chapadinhos para casa....e Henry com sua super direcao acabou triturando minha cabeca do vidro do carro!!!! mais de 100 vezes!!! amei!!!hahahaha!!!!
Dia seguinte de manhazinha fui acordar a galera na casa da Bruna..... cheguei meio atrasado!!! eu ia as 8 e acabei indo umas 10 horas hahahahhah!!! so risada com as meninas!!! conheci minha Vó(Ma) muito engracada nunca tinha passado tanto tempo com ela assim percebi q ela e mo gente fina e me atura enchendo o saco dela!!!hahahahahahaha.....conheci a Bisa tbm( Barbie)....so risada com as meninas! ai mais tarde toca nois denovo na casa do Henry!!!uhu!!!! Cerva e tequila para nois!!!! bebemu toda tequila dancamos com tio Sergio!!! muito engracado o cara que mais tem estilo para dancar e ele!!! ele ate me deu uma sunga rosa!!!hahahahah!!! sunga rosa ala MENINO DO RIO como disse ele!!! Fizemos ate piramide na piscina!!! escalamos na piscina!!! tudo na presenca de tio sergio q ate tentou ensinar uns movimento da danca dele mas impossivel de imitar o cara e muito bom!!! nesse mesmo dia fomos para o Race denovo!!!! hahahhahhaha....fomos com Tia Marcia!!! so risada tbm..... aprendi bastante com ela esse dia!!! Tia Marcia e Tio Sergio duas figuras que eu admiro!!! Voltamos para casa do Henry e vimos as Branquelas!!! hilario!!!!!ja tinha assistido!!! mas sempre dou muita risada!!!!
Sexta nem fiz muita coisa.....e sabadão pagodao grupo do Giu bombando!!! para variar fiquei breaco....hahahahha.......derrepente no meio do pagode eu apaguei!!! e num outro momento, acordo e me deparo sendo cutucado por um cara. Ai, comeco ouvir uma musica estranha! Penso comigo, "Kamon! eu não tava no pagodão agora mesmo? Pq trocaram a música!?!??!", poxa que esquisito neh? Olho pro lado, reparo no cara, e vejo que ele esta com terno e gravata! Impecável, a roupa do cara! A minha roupa então: bermuda, camiseta regata e tenis. Poxa muito estranho do pagodao fui teletransportado para onde???? De repente o cara me fala: "oi vc e parente do noivo ou da noiva???". CARALHO!!!!!! Olhei em volta estava dentro de uma igreja sentado e durmindo no banco da galera q tava no casamento!!!!!sai correndo!!! bom depois fiquei sabendo de coisas piores q durmi na rua na frente de casa e minha familia me botou para dentro....hahahhaha...so eu mesmo! Mas sabado q vem to no pagodao vou tentar acertar de entrar no regatas ou entrar e um restaurante bebado!!!hahahahha......meu irmao falou q sabado q vem vou estar no altar junto com os noivos!!!hahahaha.....
Domingao ressaca batendo......odeio tomar porre de cerveja e a unica bebida q me da rassaca! Sai com a Pri dei muita risada com ela .....depois casa do Henry de novo!!!! Assistimos um filme de Hip Hop animal.....e depois assistimos o dvd dois dos incriveis!! dei risada pra caralho......e vi q a Rafa tbm curte a parte do PULAR do dvd 2!!!!!!so ela mesmo!!!ahahahahhaha....cantou comigo ainda!!! nao sabia q existia outro ser capaz de curtir isso igual eu!!!!!!!hahahaahha.......bom em suma e isso......
So risada como sempre!!!!!!!!!!!!!
bjos para todos!!!!!
ate!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home