Tuesday, April 12, 2005

É Nois!!!

Ueba!
Opa acharam que eu tinha morrido!???!?!!
hahahahah....
sobrevivi ao show da Ivete!
AE!!!!
Bom dexa eu contar o findi q foi hilário!
Sexta barzinho niver da Ly!!! Ly ta ficando velha... bom ai ficamos por la...depois fui durmir na casa da Bruna hahahahaha...coitada da Ly queria durmir e eu e a Bruna nao deixamos!!!os PENTELHOS!!!! Tadinha da refletor mor!!!hahahaah....
Bom ai sábadão!!! IVETE!!!!! kamon! chegando no show ja sai da van bem loco...hahahhahah!!!! o show foi demais!!! ahhahahahah..... Paulinha Henry Rafa(divide com nois aquilo) Pri e galera em geral só risada com vcs!!!! amei o show....
Ai domingão fui para a casa da Rafa e da Bruna novamente.....e dei muita risada pra variar um pouco!!!
resumindo.......o findi foi só risada....
Quinta feira vai rolar inalguração da alpino!!!! KAMON ta maravilhosa!!!!meu novo lar!!!hahahahha
E esse findi vai ter que ser comportado.....pq vai rolar campeonato paulista e eu nem to treinado!!!q merda!!! to me ocupando com os ajustes do Alpino!!!!!mas na próxima etapa me segurem!!!!!
hahahahahah!!!!!
eu tinha uma coisa para falar e não lembro....
bom e isso ....
bjos bjos para todos!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home