Monday, June 13, 2005

Mais um findi!!!

Fala meus quiridos!!!
Como sempre contar um pouco do findi neh!!!
Sexta feira depois da escalada..... Eu Gandra e Lukinha...fomos para barão no pagode q tem la...hahahhhahahha.....batemos com a cara na porta!!!huhu!!!! tava lotada a porra....mas da nada quando e assim .....a gente vai para o bar!!!!! Fomos para o Coronel Barbosa!!! Encontramos o Zip la!!! ai dpois completou a galera!! Henry e Pri chegaram.... e Xitão Pulinha Marcelinha e Keka chegaram tbm!!! Ai so risada neh!!! Bom ai para completar a noite...... Race Burguer para nao perder o costume!!!hehehehehe....depois eu nao lembro de nada... mas disseram q fomos para casa do Henry terminar a farra!!!
Sabadão acordei daquele jeito neh!!hahahaha...era para eu ir na feira rip de manha mas sem condicoes!!!Ai rolou festa junina do pio vi um monte de gente q eu queria ver!!!! UEBA!!! Foi bem massa matei saudades de uma galera..... De noite rolou teatro!!! Trair e coçar é só começar!!! Hilario!!!!!!!!!!! dei muita risada!!!hahahahah....Vomos Eu Xitão e Bruna!!! Depois bar como sempre!!!! Fomos no Ryad!! Eu Xitão Bruna Barbie Tatu Má Déia e Ly depois chegou Gandra Lukinha Zip Pri e Henry!!!!! nossa!!! olha a renca! e depois para nao perder o custume fomos no Race!!!!! hahahahahaha!!!! depois de la casa da Bruna!!!
Domingão comi um puta churras bom na casa da Bruna..... demu risada como sempre.... e depois fui no shopis e na decathlon com meu ermão.... fui escalar ....e depois fui sozinho no pagodão!!!hahahahah....demais .......só gata!!!!! bom foi isso!!!
escrevei pra caraleo!!!!
Abraços e bjos!!!!!

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

EAaaaaaaaaiiii meu amor td bom?!!!
meu sei lah oq estah acontecendo comigo mais eu estou mto mais feliz!!!!!! naum sei o pq mas estah bom assim!!!!!

Meu q d++++..........aaaa neh seu FDP naum foi cmgo pa fera hippie neh....da nda eu te perdouo....

Meu a gente sempre ri mtoooo pa varia nos fds....mesmo estando de bode!!!!

Por isso q eu naum consigo mais vive sem vc!!!

mto abrigada por vc ser q vc eh cmgo!!!!!!!! eu naum vou te esquecer!!!!!!

BJOESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

BU!!

OBS:Primeiraaaaaa!!!!!! AHUAHUAHUA

11:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

ae ricardo baum?cumigo bl
poha naum tenho nd pra fla soh passei aki pra ve!!
tah mto massa!!
c sabe q vc pode sempre conta cumigo!
flw mlk c cuida!!

9:16 PM  

Post a Comment

<< Home