Thursday, July 14, 2005

É só eu sei........

HI! fudeu!!! bom como so meu clone e a Bruna leem essa porra......eu vou desabafar aqui mesmo como nao tenho ninguem para desabafar meu blog é meu ombro amigo....... fudeu......bode total!!!!! to mal mesmo......mesmo sabendo q vou viajar e q vou curtir as ferias a minha maneira.....eu to de bode.....sei la .....to desabafando aqui pq meus amigos nao foram capazes de captarem meu bode hj........ou eu nao fui capaz de transmitir meu bode para eles .......em fim!!!!! to de bode........
As vezes e melhor deixar do jeito q ta doq tentar mudar as coisas......ou tem horas q e melhor arrumas as cartas da forma q ira duer menos.......tenho um jeito esquisito eu sei......mas pq meu jeito nao atrai as pessoas que eu quero????????? ou melhor.......pq elas nunca olham para mim??????oq é q eu tenho de mal??????bom vou me conformando.......as profecias dizem que so irao chegar no final do ano mas eu nao vou aguentar esperar!
Seja oq for nao poderia ser assim............sempre quando eles querem eles ganham de mim.....e sempre quando querem pensam oq querem de mim...........amigos???????????????????
todas vezes fui bonzinho.......cansei...............sera oq sera........seja oq for aonde quer q eu va...........nao vou levar ninguem no olhar..............vou levar quem marcou minha vida....e quem nao quer ser mais q eu.......
E se todos aqueles que forem alem de mim quiserem mesmo assim competir comigo vao se fuder.......
A minha vida e chata eu sei.....nao e tudo aquilo q eu quis.....mas sei la.........a falta me faz concreto......e nada deixara minha solidez liquida!!!! eu sei disso pq tenho os pes no chao..............................
Depois q todos me viraram as costas e q vc ve que nunca ficara sozinho no mudo dos surdos e mudos......
Bom so uma pessoa q esta na mesma sintonia q a minha ira intender tudo q eu escrevi.....................
Gostaria q ela fosse vc............sim sim!!!!!! eu sei q vc vai ler isso .........e sei q nao vai perceber q isso e para vc........... alias...............vcS nunca percebe nada.............
Nessa hora eu queria estar no Cairo..........
bjos bjos...........estou de bode e bebado......e quem entendeu isso tudo eu amo.................alias.....quem me mandar um e-mail antes deu viajar e explicar tudo q eu escrevi e meu MELHOR amigo!!!!hahahahha......ninguem vai entender!!!!!!!!!!!
bjos bjos...........
hj mesmo mais tarde depois q passar a bebedera eu vou escrever algo legal para me dispidir!!!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous thais.q said...

sim sim.eu venho aqui sempre (:
mas ó.não sei qual é o motivo do tal bode..mas pode ter certeza de que não é prá você ficar assim :\
sem o que dizer :~

:*

9:08 AM  

Post a Comment

<< Home