Monday, March 28, 2005

Bodes me perseguem .........sera que esse é o último?

Kamon..........
só para desabafar minha raiva........
sou idiota, bobo, tonto, feio, grosso, ridiculo, inconsequente, analfabeto, burro, tolo, indeciso, medroso, instável, vulneravel, babaca, boca suja, nojento, bebado, incorreto, indiscreto, capacho, indiferente, intolerante, mala, malvado. Poxa, acho q eu me descrevi, assim vou ser essa semana.....ECA...... que medo de mim!! To de bode total, acho q é pq eu acordei agora sei la....não não é isso........eu sei o motivo desse bode estar de volta........mas sei la.......odeio ele........ERR!!!CATSO!!! ........................................................................................................................................................
bom de qualquer forma eu to levando minha vida.........
aiquemerdaodeioquandoaconteceissocomigoporraodeioquemmeodeiaequeroquetudovaiproinfernopqsempreacontececomigoissoeusoucorretoahahahahahah.....
bjos para todos......

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala jaoooooo
meu Deuss d blog eh esse d revolta e baixa estima heinn....assim num dahhh nehh kridooo...pow vc tem milhoes d qualidades q contam mtoo mais q os defeitos e fica aih falando besteraaa como assim? hahaha sem revoltaaa....vc eh uma pessoa tao especial, alegre, tah smp d bom humor fazendo tds c matarem d ri, um grande amigo q sei q posso conta, smp dando conselho, escutando eu me desabafando neh hehehe...=P
t adorooooo maninhoo
bjinhuz =*

8:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fala jaoooooo
meu Deuss d blog eh esse d revolta e baixa estima heinn....assim num dahhh nehh kridooo...pow vc tem milhoes d qualidades q contam mtoo mais q os defeitos e fica aih falando besteraaa como assim? hahaha sem revoltaaa....vc eh uma pessoa tao especial, alegre, tah smp d bom humor fazendo tds c matarem d ri, um grande amigo q sei q posso conta, smp dando conselho, escutando eu me desabafando neh hehehe...=P
t adorooooo maninhoo
bjinhuz =*

8:19 AM  

Post a Comment

<< Home