Thursday, April 07, 2005

Teias de aranha!

kamon!
É nois tirando a poeira e as teias de aranha desse blog! Ou melhor dexa as aranhas pq elas são legais! Afina, elas escalam! hahahaahhaah......
E tenho uma novidade! Como sempre não tenho nada para falar....heheeehhehe........
Poxa acho q esse final de semana promete....é não sei dizer.....eu vou no show de uma tal de Ivete Sangalo...nem sei se vai estar bom...... em todo caso eu vou.... É NOIS!!!hahahahha....
Bom .......sem nada para falar mesmo.....hui.......
Poxa q merda.........
Acho Bom Começar Devanear Esquecendo Fatalmente .........hahahahha....pediu pra parar parou!
Porra sem idéias vai ver q e por isso que eu sumi!
Pó como to sem nada para escrever vou escrever aqueles meus textos sem pé nem cabeça que quem me conhece já leu!!heheehehehe
Lá vai!
A girafa de meias viu as bolinhas de gude verdes!!! Será que elas vão pular junto com ela ou é apenas uma ilusão para o bombril e a namorada sentirem ciúmes? Só o senhor de bigode de ponteiros ira dizer sendo que quem tem a melhor resposta e a quentinha do homem que trabalha no universo. Ou deve ser ele próprio que determina o acontecimento do tempo vago da própria girafa.... sendo q a grama ta precisando ser contada para evitar que eles caiam nos buracos. O vasilhame do prazer deu uma notícia ótima sendo que o falso ladrão estava mentindo pelo que sentia e agora podera ser um verdadeiro príncipe de sapos cor de rosa! SAPOS COR DE ROSA!!!!hahahahaah.....mal sabem as pessoas que os sapos cor de rosa comem calcário e arrotam absinto de gás de chantili!!!hahahaah.....
PEDIU PRA PARAR PARO!!!!
viajei?????não não!!!hahahahaaaha.......
bjos para todos talvez so poste depois do final de semana se eu sobreviver!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home