Monday, May 09, 2005

Uia!!!!!!!!!!!!!!!!Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (esse XA foi uma homenagem para a PRI)

Fala meus queridos!!!!! A esperança é a última q morre!!! heheheheehheeh.....
Bom primeiro queria mandar um feliz dia das maes atrasado!!! afinal....mae e aquela q nos carregou durante 9 meses na barriga neh..... apesar do nossos pais terem carregado nos um pouco no saco dele neh!?!!?!!? ahahahaa...q podre foi essa!!!!!
To sem ideias para escrever então vou contar do findi neh!!!
Sexta, rolou casa do Henry!!!! mo sarro a Henny tava la! eu estava com muita saudade de dar umas risadas com ela!!!! ai a gente foi no habibs ........ Eu Henny e Gandra!!! isso era ja uma meia noite!!!! hahahaha.....comemos muito!!!!! e logico varias risadas !!! a Henny andou de cavalinho comigo!!!!!ela nunca tinha andado!!!!!!ahahhahahahah....
Sabado, kamon!!!! vi a Bruna o dia inteiro!!!! nao aguento mais ela!!!! MINTI!!!!!hahahaahahah......so risada!!! Primeiro cheguei de manha no COC ...... Ly e eu entramos tranquis so a Rafa que precisou de autorizacao!!!!hahahahhahah...AER RAFA!!!! Ae fomos ver o jogo da Bruna..... meu a mina joga demais!!!!!!!!! deu um pau em todo mundo!!!! marcou tres gols!!!!!!!! e jogava em todas as posicoes!!!jaahaahaahhah....a garota e um X-man!
Depois de marcar o ultimo gol torceu o pe!!!q dó!!! saiu do jogo e mesmo assim o time ganho...isso pq a golera do time dela era manca!!!!1hahahaahaah.........coisas da vida! Depois feira rip .....Gandra chegou e a galera tomou uma rajada de merda de pomba!!!hahahhaah...todo mundo foi cagado!!!Menos eu e Rafa que estavamos no mercado.....depois dai hospital direto!!!!! Arrumar o pe da Bruna... depois do hospital shopis com a negada com direito a carrinho eletrico e tudo!!! q maravilha so zuera!!!!haahahahah.....Mais de noite!!! sai com a Mê delicia!!! fazia tempo q nao via ela matei a saudade!!!e depois giovanetti com a galera!!!!! urru!!!! e fomos terminar a farra no Race burger!!! aahhahahahha......terminamos a noite tomando Vodka com Energetico!!!! hahhaahhahahaha......3 horas da manha .....o energetico bateu e a gente Eu Gandra Henry e Pri fomos dancar no estacionamento!!!!!!hahahahahh.....so nois os locos!!!!!!
Domingão, almoco em familia!!!!! depois PAGODAO!!!!! u maravilha!!!! Fomos eu e Gandra os fididos!!!! ahahahaahahah.....depois desse dia a gente nao pode mais ver chocolate!!!hahahahhah....fomos rangar no mc...... e voltamos para casa matando tartaruga!!!! hahahahahaha TAMAR vai prender a gente!!!!!
Po foi so isso mesmo!!! diversao como sempre!!!!
a o texto dos mais velhos eu to elaborando na minha cabeca e escreverei qualquer dia desses!!!!!

bjos e abraços para todos!!!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home