Thursday, July 28, 2005

Volta de viagem!!!!

Fala meus quiridos!!!!!
kamon!!!
voltando de viagem ...alias......eu voltei domingao de noite!!!! e fiquei com preguica de escrever aqui.....mas como os poucos q entram neste blog pediram atualizacao!!! aqui estou!
meu a viagem foi muito boa conheci muita gente nova!!! vi velhos e bons amigos!!!!! e escalei pra caraleo!!!!hahahaaha......para quem entende de escalada mandei um 9c e um 9a ae!!!!hahahaha..... Meu la e muito friu!!! assustador o frio!!! quse congelei!!!!hahaaaah.........bom agora to de volta la se deus quiser quando for rolar o blox!!!!!
Bom agora estou de volta final de ferias!!!!!!nao!!!!!!!!!!! bom terca ja rolou uma baladinha na casa do xitao.....vi uma galera q nao via faz tempo!!!!!!!!adoro todos!!!!!!!
e hj tem pagodao!!!ueba!!!! amanha tem forrozao ueba!!!! e sabado churras!!!ueba!!!hahahahaahhh.....
e sinto dizer mas nao tirei fotos da viagem!!!mas meu clone esta mandando fotos da viagem dela de escalada......entao colocarei umas dela.....se ela permitir e logico ai nem precisa de direitos autorais!!!!!!!!


bjos bjos para todos!!!!!

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahaaam entendi.você não tem fotos.aí põe as minhas.e ninguém vai perceber a diferença mesmo.porque agente é clone né? ok.mas eu não vou poder cobrar os direitos autorais então.porque vai ser você né.aí você junta o dinheiro e paga a passagem dele.falando nisso.você ontem quaaaaase caiu vai.já tava até pagando.UAEIOUAEIOOAEUI


'uma graça..ela rindo sozinha'
ouieauoaieeuaoiua.mongolóide!

beejos :*

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

AAAAEEEEE ateh q enfim neh lindo..
iaiaia
nen vo fla nda pa vc viu pois eu to cançada jah de fla q eu te amo mtooo nehhh!!!!
lindo amanha se pah a gente vai se ve neh!!!
e vc vai me ensinar a dançar forró...hauahuahuah

BJOESSSSSSS!!!

TE AMOOOOO

BU!!

5:58 PM  

Post a Comment

<< Home