Thursday, August 04, 2005

Desculpem a demora!!!

Fala meus queridos!!!
bom ja é quarta feira e eu nem postei nada do findi neh!!!
ahahahaha...me desculpe tentei postar ontem mas tava dando pau....
Poxa esse findi foi muito eclético!!!!! me surpreendi!!!!
Vamos comecar com quinta feira..... bom rolou pagodão no videoke e um lugar aqui do lado de casa fomos eu e Xitão demos varias risadas e finalizamos no race burger para variar!!!ehehheehe.....
Sexta rolou forrozao!!! poxa tava legal ate a parte que eu lembro....dei mo petaculo no forro e sorte q Marcão tava la para me salvar!!!! viva Marcão!!!!! e viva a Catuaba!!!!!
Sabadão ressaca braba.....fiquei derrubado o churras todo q rolou na casa do Henry....mas depois q eu fiquei bom rolou Poing Poing a noite toda!!!! ate cantoria no videoke rolou no final do churras!!!!
Dumingão!!!!RAVE!!!! psymagic!!!tava demais..... foi uma galera!!!! curti muito....e ate conheci novamente alguem q eu tinha conhecido sexta e nao lembrava!!!!hahahahahh... A ANINHA....amor de pessoa!!! muito engracada ela e comecou escalar na Alpino!!!!ae!!!!
E essa semana to de ferias ainda...sou o unico da galera q ta de ferias.....heheheheheheh...ai q delicia......
Mas to de ferias e to treinando!!!! Campeoanto dumingão!!! ai q meda!!! vamu ver noq vai dar neh...e uma modalidade de escalada q eu nao me dou bem.......mas isso nao e desculpa to treinando e vou chegar na furia!!!
bom e isso demorei para escrever mas ta ai meu findi eclético resumido!!!!hahahaaahha.....
bjos para todos!!!
VIVA A CATUABA!!!!

Labels:

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

háááá.não é que ele colocou a minha foto?mas tá meio desconfigurada.no via crux tbém.minha cara tá toda torta!UEIOUEIOAAEUOIUAEOI.mas tá bom.tá valendo.e poooooo.você demoramuito prá postar aqui.esqueci até coisas engraçadas que eu tinha prá falar :~ tá bom.a parte do ´olhem como ela é mongol` foi lindo (~: AUEOIAEOUIAEUIO.bom cameponato prá você aí clone.porque eu sei que você vai se dar bem..tá ai o que começa a desfigurar o clone..você se dá bem e eu me fodo :~ mas tá né.parei de treinar.agora serio.parei de ir pro muro.IOUAEEAUIOEAUIO.aí mefodo por completo (: mais legal!

bom.chega de falar :*

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

EAaiii meu amor td bom???
nossa tonha esquecido daki...
q horror henn
naum faço mais isso...hauhauhau
To de dando tda a força possivel vc sabe o pq!!!!!
TBM TO MTOOO FELIZ POR VC TAH FELIZ........HAUHAUHA
TBM NEHHH...A GENTE ESTAVA PRECISANDO FICAR FELIZ....
AHUAHUA
TE AMO MTOOO

BJOESSS GOSTOSOOO.....

BU!!

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

UOEIAEI.TORRADA COM PALHACITOS :x

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home