Wednesday, August 24, 2005

Kamon!!!!!XXX na veia!!!!

Fala meus queridos!!!
to demorando para postar sobre os fins de semana pq to com muita preguica ultimamente......acho q tem algo dentro de mim q multiplicou minha preguiça!!!!
Bom vamos comecar com sexta feira! Hui!!! Show do Circulado!!!! demais demais...so dei risada com a galera la .........Aninha brigou comigo...ehhehehehehhe...mas deu nada ......show muito bom e muita risada como sempre ....essa sexta vai rolar show do Rastape vamu negada!?!?!??!
Sabadão de tarde sai com a Bruna para fazer compras no supermercado......hahahahahha.....meu so dou risada com essa menina!!!!!! Chegando no supermercado depois de estar bem distantes da porta de entrada..... percebo q falta alguma coisa.....hum...oq será???? LOGICO o carrinho para levar as compras!!!!hahahahahah......mas como se nao bastasse..... no meio das compras meu carro e anunciado......... hehhehehehe..... fomos verificar o q tinha acontecido com o meu carro!!!! e no meio do caminho percebo q perdi minha chave do carro...q nao tava nem com a Bruna e nem comigo......FUDEU!!! uhuhuhuhu......ai chegando no estacionamento .....vejo o carro com os vidros abertos e percebo q a chave tava no contado.....E eu sai puxei o freio de mao desliguei o carro e dexei a chave no contato com tudo aberto.....ahhahahahha...e com o cartao do estacionamento dentro do carro........eu distraido???? bom depois disso rimos mais ou menos uma meia hora sem parar!!!!!!hahahahahh......... ai para pegar a fila demorou pra caramba ficamos sentados no chao conversando......huuhuuuhuhuh......chegamos na casa da Bruna e ficamos durmindo a tarde inteira ouvindo a Rafa cantar na frente do pc.......heheheheeheeheh.........ai mais a noite rolou a custela do Lukinha.....diz ele q foi a melhor CUstela de campinas....hahahahah.....bom eu nao comi pq ele falou q ia ficar pronto as 11 horas e ficou pronto as 8 horas...... cheguei as 10 horas e ja tinha acabado tudo! valeu!!!!hehehehehe.....
Ai madrugada de domingo a tao esperada XXX demais demais!!! muito boa!!!! adorei.....foi Eu Cigano Aninha Dea Larissa e Scapim! so risada com essa galera tbm!!!! depois rolou o tradicional MC depois da rave!!!huhuhhu!!! animal!!!!!
bom a dia de semana foi tudo bem normal......
E queria agradecer meu Clone pela mensagem q deixou aqui .....dei muita risada!!!! e nao se preocupe q um dia tu vai na rave comigo!!!!hehehehheehehe.....
É isso......
bjos bjos para todos!!!!!!
obs....acabei ficando com a maquina da Dea e tomei a liberdade de pegar as fotos antes dela.....vou pedir a autorização dela para postar as fotos aqui!!!!heheheheheheh

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

siiiim.sabe quando agente vai? no blox! é no blox vai rolá uma ravezinha.e aí partiiiiiu?uioreaiouaieuo.nossa ri poco aqui com seu episódio do carro em ¬¬ cara tu tava mal em!quanto a sua preguiça..acho que tem a ver com essa coisa de clone e tudo mais sabe :x ueiaoeauio

1:22 PM  

Post a Comment

<< Home