Tuesday, August 09, 2005

Acabaram minhas férias!!!!!!

Fala meus queridos!!!!
então já de título vou avisando q minha mamata acabou!!!!hehehehhee.....mas blz....ta na hora de colocar a cabeça para funcionar!!!!!
E como sempre contar do findi neh.......veremos.......sexta rolou forró na Cooperativa.....para variar um pouco caravana Alpino Brasil compareceu em peso!!!!heheheheheh......tava sarro lá!!!Só risada!!!!!
Ai sabadão parado!!! nem sai a noite.......fiquei de molho para o campeonato que ia rolar no domingão!!!
Ai domingo......campeonato.......huhuhuhuhuh.......fiquei em quinto!!!!!AE!!!! Mas ainda me mantenho em primeiro do ranking......e a próxima etapa e a modalidade de escalada q eu me identifico...BOULDER!!!!é nois......vou escalar ate azulejo molhado!!!Nossa dei muita risada nesse campeonato!!!! puts juntou eu Gandra Lukinha e Fernando.......nossa nao sai nada q presta!!!! quase morremos voltando para casa .....por causa de um motorista de caminhão maluco!!!!foi por pouco.......mas como vaso ruim nao quebra facil e nois aqui vivos!!!
Segundona comecou minha aula ....nada a acrescentar....tive duas aulas q eu curto demais!!!!
E hj to saindo para ir escalar!!!!
Maravilha....
E como esse blog ultimamente nao anda tendo nenhum papo cabeça...eu to bolando algo para escrever....veremos.....essa semana ainda coloco algo q ira acrescentar na vida da gente!!!hehehehehe....
E findi q ta chegando oq vai rolar?!?!?!??!?!hein hein???
E preparem todos q ta chegando a XXX!!!!!!UEBA!!!!
bom vou saindo.......
bjo bjo para todos!!!

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aêêê 5°.tá que nem eu em!
aeuoiouieouieauioeaouiea

bejos bejos :*

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

EEAAII cara de pastellll!!!
ainda bem q anda atualizando isso aki nehh!!!!
Mas eu estou com saudaes dos seus textos massas....uahuaha
BJOESS a gente se ve sexta....
AInda bem nehhhh!!!
moh cara sem te ver..!!!!

Te amo lindoooo!!!!

BU!!

1:33 PM  

Post a Comment

<< Home