Sunday, November 11, 2007

Saudades de mim mesmo...

João Ricardo, Full on, 10a, Falésia dos Olhos


Saudades de lá, um melhor saudades minhas alí! Saudades do tempo que minha mente não era obstáculo, saudades que o meu querer era um meio de transporte para chegar a qualquer lugar. Sinto falata de respirar escalada, de falar de escalada, viver de escalada e viver escalando, todos os dias e todas as horas.

Quero apertar todas as agarras que eu apertei com a mesma gana de antigamente, sentir que a queda não é minha inimiga e sim minha professora. Sinto estar agonizando por dentro, tendo que me transformar em vários para perpetuar uma chama que esta muito baixa em mim. Quero combustão, alegria, libertade, vontade e possibilidade.

Não gostaria de ter que depender de nada para colocar minha sapatilha no pé, amarrar o mag na cintura e escalar.

Minha cabeça mudou, meu modo de escalar não é mais o mesmo, não consigo fazer aquilo que conseguia fazer antes.
Até quando isso vai ficar assim? Sei que o único que pode responder isso e fazer isso valer sou é mesmo.

Então, eu me responsabilizo em deixar esta chama acesa e queimando forte como sempre esteve.

Vou me dedicar mais a manter minha chama...

escalada, escalada, escalada...
É somente uma fase! Acontece com todos!

Labels:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

manda ver joao...e nada de ficar parado...pq quem esta parado e' viado...

Abraco muleque.

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home