Thursday, October 04, 2007

Eu prometo...

Hagen Dazz, V6, Ubatuba(SP)

Eu prometo voltar de lá cansado, só assim provarei a mim mesmo que eu me exauri, entregando toda a minha força para escalar.
Eu prometo chegar a minha casa sem pele dos dedos, com a mão sensível me dificultando o banho na hora de lavar o cabelo.
Eu prometo sair de lá sem força no braço, com aquela canseira no ombro que dá depois de um bom dia de escalada.
Eu prometo voltar ralado, para depois olhar para tudo aquilo e enxergar troféus ao invés de arranhões.
Eu prometo deixar minha roupa bem suja de magnésio, afinal escalador não tem frescura de ficar sujo de mag e fica com mais magnésio na roupa do que no saquinho.
Eu prometo agradecer por estar lá assim que eu chegar, pois assim como eu, muita gente almeja sentir aquele ar.
Eu prometo não deixar nada e nem levar nada, a única coisa que vale deixar lá são sorrisos, esforços e concentração e levar de lá a lembrança de um dia especial.
Eu prometo voltar um ser humano diferente e um escalador melhor, afinal mesmo sem cadenas aprendemos muito.
Eu prometo escalar com alegria sem obrigação de nada e sempre motivado.
Eu prometo que cumprirei tudo que prometi, pois é fácil prometer o mais difícil é cumprir.
Eu prometo voltar lá assim que puder, sou viciado e não abro mão de segurar aquelas pedras e entrar naquele mar.
Eu prometo cuidar para que aquele lugar nunca suma da minha memória e que seja lembrado com muito respeito e gratidão.
Eu prometo me permitir sentir saudades de lá, pois assim que der meu primeiro passo de volta para casa irei sentir saudades.
Eu prometo ...
E continuo prometendo...

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home